Fechar
GP1

Entretenimento

Túlio Gadêlha rebate seguidora que o criticou no Instagram

“Você não aprendeu a passar roupa lá em Miami?”, questionou a seguidora em publicação do Instagram.

Túlio Gadêlha rebateu uma seguidora nesse sábado (02), após crítica. O namorado da apresentadora Fátima Bernardes, postou no Instagram uma foto ao lado de Fernanda Pessoa para contar que participaria de um debate. Mas a camisa amassada chamou mais atenção.

  • Foto: Reprodução/ InstagramTúlio GadêlhaTúlio Gadêlha

“Você não aprendeu a passar roupa lá em Miami?”, questionou seguidora se referindo a viagem para Flórida de Túlio e Fátima, onde ele havia levado apenas uma bolsa com pouca troca de roupa.

“Esse é o tipo de coisa que eu já aceitei na minha vida e que sei que não consigo mudar: minha roupa amassada e meu cabelo assanhado. É isso estilo desmantelado que faz parte da minha natureza”, respondeu Túlio.

Os seguidores de Túlio o apoiaram através de comentários na rede social. “Adorei sua elegância na resposta, e de fato, roupas passadas só nos fazem perder tempo, e ter estilo próprio é personalidade. Bem-vindo ao meu mundo dos desmantelados”, contou o seguidor, que se identificou com Túlio.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.