Fechar
GP1

Entretenimento

Copa da Rússia: Will Smith diz que Neymar é seu jogador favorito

A revelação foi feita durante coletiva de imprensa da Fifa sobre a cerimônia de encerramento da Copa do Mundo na Rússia.

O ator Will Smith revelou nesta sexta-feira (13) que o brasileiro Neymar é seu jogador preferido. A revelação foi feita durante coletiva de imprensa da Fifa sobre a cerimônia de encerramento da Copa do Mundo na Rússia, que acontece no próximo domingo (15).

“Comecei a acompanhar a Copa mais recentemente. O futebol não é tão popular nos Estados Unidos, ainda, Mas tenho uma ligação especial com o oBrasil. Estive no país em algumas oportunidades e isso faz com que a seleção tenha um espaço especial no meu coração. Por isso o meu jogador favorito é o Neymar. Conheço ele, já nos encontramos algumas vezes e nos comunicamos também”, afirmou o ator.

  • Foto: Instagram/Will SmithWill Smith Will Smith

O ator também brincou com sua carreira para tentar defender o astro do futebol brasileiro das críticas. “Olha eu gosto muito dele. Assim como no cinema terá sucesso e vai agradar a crítica, como no ‘Independence Day’, ou será execrado, tipo um ‘As louca aventuras de James West’”, brincou.

“Eu diria que o Brasil foi uma espécie de ‘Eu, roboô’. Não chegou a ser um ‘Independence Day’, mas não foi uma ‘As loucas aventuras de James West’. Creio que foi uma participação decente”, brincou o ator.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.