Fechar
GP1

Entretenimento

Ator de Lazy Town morre de câncer aos 43 anos na Islândia

O ator se recuperou após uma cirurgia, mas no início desse ano a doença voltou e dessa vez sem chances de remoção.

O ator Stefan Karl Stefánsson faleceu nessa terça-feira (21), na Islândia, aos 43 anos, após lutar contra um câncer no ducto biliar desde 2016. O artista ficou famoso após interpretar o icônico vilão Robbie Rotten da série infantil Lazy Town.

  • Foto: Reprodução/ InstagramStefan Karl StefánssonStefan Karl Stefánsson

A esposa do ator, Steinunn, foi quem confirmou a morte do marido e revelou que vai cumprir último pedido do marido. “Por desejo de Stefan, não haverá funeral. Seus restos mortais serão espalhados em segredo em um oceano distante”, revelou.

Stefan descobriu a doença dois anos depois da exibição da série infantil, que se encerrou em 2014. O ator se recuperou após uma cirurgia, mas no início desse ano a doença voltou e dessa vez sem chances de remoção. “Tempo é a coisa mais valiosa na vida porque nunca volta. E, mesmo que ela seja gasta nos braços de alguém amado ou sozinho em uma prisão, a vida é o que você faz dela”, disse o ator, quando revelou o diagnóstico.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.