Fechar
GP1

Entretenimento

Sabrina Sato não será substituída na TV durante licença-maternidade

Já que seu programa não é ao vivo, a apresentadora está gravando todos os episódios que irão ao ar no período em que estará afastada.

A apresentadora Sabrina Sato não será substituída por outro apresentador durante licença-maternidade. Já que seu programa não é ao vivo, a apresentadora está gravando todos os episódios que irão ao ar no período em que estará afastada.

  • Foto: Reprodução/ InstagramSabrina SatoSabrina Sato

A primeira filha de Sabrina vai nascer em novembro e por isso irá se afastar dos estúdios da Record. No entanto, até lá vai gravar todos os dias para que não seja necessária sua substituição no programa. “Esse tempo que eu estou conseguindo gravar eu tô adiantando bastante”, disse Sabrina.

Além disso, a apresentadora ainda revelou que não pretende passar os seis meses de licença-maternidade afastada do trabalho. “Saio em novembro para ter a bebê e volto no início de fevereiro, tá ótimo”, revelou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.