Fechar
GP1

Entretenimento

Ex-BBB Jéssica Mueller assume relacionamento com o DJ Flávio

A personal trainer conheceu o novo pretendente por meio do colega de confinamento Breno Simões.

A ex-BBB Jéssica Mueller assumiu o relacionamento com o empresário e DJ Flávio Ribeiro. A personal trainer usou o stories do Instagram nessa quarta-feira (1º), para publicar uma foto ao lado do DJ, que conheceu por meio do colega de confinamento Breno Simões, durantes viagem a Fortaleza.

  • Foto: Reprodução/ InstagramJéssica Mueller e Flávio RibeiroJéssica Mueller e Flávio Ribeiro

A ex-participante da 18ª edição do “Big Brother Brasil” estava curtindo o carnaval fora de época em Fortaleza, quando foi flagrada em clima de romance com o Flávio. Jéssica ainda passou a viagem ao lado do DJ e usou as redes sociais para publicar fotos ao lado do novo pretendente.

Em entrevista ao site Uol, a mãe da ex-BBB afirmou que ainda não sabe se o casal está namorando. "Ela disse que ele é um querido, que ela está muito feliz. Agora se é namoro, eu não sei, estão ficando. Ela falou que ele é um gentleman, muito educado. Foi só elogios, está muito feliz", afirmou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.