Fechar
GP1

Entretenimento

Fátima Bernardes desmente associação com agressor de Jair Bolsonaro

Uma notícia falsa compartilhada pelo WhatsApp afirmava que a apresentadora teria reformado a casa do agressor de Bolsonaro.

No fim da noite de quinta-feira (20) a apresentadora Fátima Bernardes usou as redes sociais para se defender de uma Fake News que a associa com o homem que esfaqueou o presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) no último dia 6 de setembro em Minas Gerais.

Segundo a notícia falsa, Fátima teria reformado a casa de Adélio Bispo de Oliveira ao presentear a família do mesmo com R$350.000,00. No pronunciamento a jornalista disse que “jamais apoiaria qualquer ato de violência”.

“Mais uma notícia falsa circulando pela internet me obriga a fazer esse esclarecimento. Eu não reformei a casa do esfaqueador do candidato à Presidência da República pelo PSL. Toda minha vida pública foi pautada no respeito à vida humana, independente de credo, cor, gênero, ideologia. Eu jamais apoiaria qualquer ato de violência. Divulgar uma notícia falsa é uma irresponsabilidade que não contribui em nada para o momento em que estamos vivendo”, explicou a jornalista das redes sociais.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.