Fechar
GP1

Entretenimento

Superparedão tem quatorze participantes na berlinda no BBB19

Os telespectadores terão que votar no seu participante favorito para que ele permaneça na casa.

O Big Brother Brasil 2019 estreou na noite dessa terça-feira (15) e o apresentador Tiago Leifert já anunciou o primeiro paredão do reality. No entanto, não se trata de um simples paredão, mas sim o maior da história do BBB com 14 participantes na berlinda. A primeira eliminação irá acontecer na próxima terça-feira (22).

Ao chegarem na casa, os BBBs participaram de uma prova valendo a imunidade. Os brothers se dividiram em duplas e tiveram que sair de um labirinto cheio de armadilhas e obstáculos. Os vencedores da primeira prova do BBB foram os participantes Gustavo e Danrley.

Já no programa ao vivo, o apresentador Tiago Leifert explicou como será o Superparedão. “Serão 14 emparedados, dois já estão imunes. O Gustavo e o Danrley venceram a prova de hoje, eles têm imunidade. Amanhã o elenco disputa mais uma imunidade e aí sobra os 14 que estarão emparedados”, afirmou o apresentador.

No Superparedão, os telespectadores terão que votar em seu participante favorito. “Vocês vão votar à vontade em quem vocês quiserem que fique na casa. É um paredão do bem. Vocês vão ajudar a montar o elenco. O jogador ou a jogadora que tiver o menor número de votos, ou seja o menos popular entre vocês, sai do programa na terça-feira”, decretou Tiago.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.