Fechar
GP1

Entretenimento

BBB19: Biólogo Vanderson revela estar a fim de Elana Valenária

A revelação aconteceu durante uma conversa na madrugada deste domingo (20).

Uma conversa na madrugada deste domingo (20), entre os brothers Rodrigo, Gabriela, Hana, Rízia e Vanderson trouxe uma grande revelação para a casa mais vigiada do Brasil. O biólogo Vanderson relevou que tem uma queda pela piauiense Elana.

Os participantes do BBB19 conversavam sobre seus crushs dentro da casa, quando o acreano fez a revelação. Ele comentou que a sister fica só olhando e reparando em tudo. A youtuber Hana tentou explicar que era apenas o jeito dela por conta dos pais. O biólogo então concordou dizendo que considerava a piauiense: "Eu respeito muito".

  • Foto: Tv GloboVanderson e ElanaVanderson e Elana

Hana comentou ainda que os pais de Elana devem ser bem tradicionais. "Imagina os pais dela? Eles devem ser daqueles bem conservadores", disse.

Rodrigo concordou e também comentou o fato de como os participantes ficam preocupados com a exposição fora da casa: "É muito engraçado, você está aqui, mas tem que pensar nos pais que estão lá fora", afirmou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.