Fechar
GP1

Entretenimento

Fátima Bernardes publica indireta após polêmica de Maria Gadú

A cantora fez um comentário polêmico nas redes sociais sobre Fátima Bernardes e o namorado Túlio Gadêlha.

A apresentadora Fátima Bernardes mandou uma indireta para Maria Gadú nessa segunda-feira (21), após a cantora fazer um comentário polêmico no Instagram envolvendo Fátima Bernardes e o namorado Túlio Gadêlha.

Tudo começou quando o deputado Túlio Gadelha publicou uma foto ao lado de Fátima em uma fazenda. "Namorada boa é aquela que tá contigo até na hora de ordenhar a vaquinha", disse o deputado na legenda da publicação.

A post shared by Túlio Gadêlha (@tulio.gadelha) on

A cantora então fez um comentário polêmico na foto. “Dois casos graves de machismo. Namorada boa é que não se condiciona a especifismo algum. Não existe: namorada boa que é a que... bla bla bla. Segundo, vaca é feminino e mexer nas tetas também te coloca numa situação delicada. Sem contar as condições e abusos cruéis. Vamos indo juntos até aonde”, disse. O ator vegano Dado Dolabella também comentou a publicação. “Deixem os animais em paz”, afirmou.

Diante da polêmica e da repercussão do caso, a apresentadora Fátima Bernardes publicou uma foto ao lado do namorado e na legenda colocou uma indireta. “Namorado bom é aquele que ri com você porque concorda que a gente só leva da vida os momentos felizes que vivemos. Salve o respeito e a leveza da alma nas redes e fora delas.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.