Fechar
GP1

Entretenimento

"Quero a Elana no paredão", brinca Hana no Big Brother Brasil

Tudo não passou de uma brincadeira. A líder indicou Gustavo, que está no paredão triplo com Paula e Hariany.

A piauiense Elana Valenária já está com a audição perfeita. A declaração foi dada na manhã desta terça-feira (29) pela própria sister dentro do confessionário. Todos os dias os participantes do Big Brother Brasil devem informar como está seu humor.

“Bom dia! Quero dizer que estou muito feliz, estou ouvindo muito, muito bem, graças a Deus. Estão cuidando direitinho de mim viu mãe, viu pai? Estou morrendo de saudade de vocês. Cuidem bem da Mel, ajudem a Luci no que for necessário. Brasil, beijo. Meu Nordeste, meu Piauí, continuem mandando energias positivas para mim. Tudo de mais maravilhoso para vocês”, disse Elana.

  • Foto: Instagram/Elana Valenária Elana ValenáriaElana Valenária

Treta com a líder

Durante o café da manhã Elana e Hanna tiveram uma pequena treta, que ao fim resultou em risos de todos os brothers que estavam na cozinha. Hana puxou assunto com Elana: “E aí Elana, me conta da sua vida, como está se sentindo?”. A piauiense responde: “Eu não. Não te interessa”.

Chocada com a resposta, Hana brinca com a sister: “O que é isso? Tá arisca, né? Tá reativa. É sagitariana quando acorda, não quer falar com ninguém. Levei um coió do mês. Olha só Elana, não vou falar mais com você! Pra mim chega, acabou”, brincou Hana.

Elana então respondeu: “Você é obrigada a falar comigo”. Gabriela chegou e perguntou o que estava acontecendo. Hana continuou brincando: “Sabe quando você é criança e fala ‘não te interessa’ para qualquer coisa? Ela é assim. Sagitariana arisca”, disse.

A piauiense continuou: “Estou escutando agora”. Foi aí que Hana disse que queria trocar seu voto. Em vez de indicar Gustavo, iria indicar Elana. “Olha só Tiago Leifert, quero mudar o menino do paredão. Põe a Elana. Quero a Elana no paredão”.

Elana então corre para abraçar a amiga, que diz: “Sai daqui Elana, antes que eu cometa um crime”.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.