Fechar
GP1

Entretenimento

Gustavo é eliminado do Big Brother Brasil com 79,94% dos votos

O médico enfrentou um Paredão triplo no BBB 19 ao lado das participantes Hariany e Paula.

Na noite dessa terça-feira (29), o médico Gustavo deixou a casa mais vigiada do Brasil com 78,94% dos votos, após enfrentar um Paredão ao lado das sisters Hariany e Paula no Big Brother Brasil 19.

O apresentador Tiago Leifert aproveitou a eliminação para aconselhar os participantes do programa. "Se você acha que você tem a cartilha do BBB, eu sugiro que você rasgue a cartilha hoje. Porque ela só vale quando tem contexto", disse Tiago ressaltando que toda a edição é diferente devido o contexto, que é elaborado pelos participantes.

  • Foto: Divulgação/ TV GloboGustavo foi eliminado com 79,94% dos votosGustavo foi eliminado com 79,94% dos votos

Ele ainda enfatizou que enquanto algumas pessoas dentro da casa estão “mandando beijo para a câmera”, outros estão jogando e podem causar a eliminação dos demais. Após o discurso o apresentador então anunciou o resultado. "Quem ficar, acordou para o jogo. Quem sai hoje do Big Brother Brasil, tem o sonho estilhaçado é do Gustavo", anuncia o apresentador.

Gustavo recebeu 78,94% dos votos, Paula 14,45% e Hariany somou 6,61%. O médico recebeu o abraço dos colegas de confinamento e antes de deixar a casa deu um recado para os brothers. "Galera, obrigado. Desculpa alguma coisa. A única coisa que eu queria dizer é humildade na vitória e sabedoria na derrota", disse Gustavo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.