Fechar
GP1

Entretenimento

Identidade dos participantes do BBB19 será revelada quarta-feira

A identidade dos participantes será revelada na quarta-feira (9). Porém, o diretor do programa publicou uma sequência de nomes no qual dentre eles está um dos participantes.

Desde que o diretor do Big Brother Brasil, Boninho começou a dar pistas em seu Twitter sobre os possíveis participantes da edição 2019, muitos fãs têm ido a loucura na internet. A identidade dos participantes do reality será revelada na quarta-feira (9), logo após o início do Programa Video Show.

O programa da rede globo terá sua estreia na terça-feira (15) às 22:20h. Na segunda-feira (07), Boninho divulgou na conta do Twitter uma sequência de possíveis nomes, mas deixou claro que apenas um estava na edição 2019.

“Tem Diogo, Denise, Dalva, Daniel, Deodato, Diego, Dias, Diana... um desse tem no BBB”, publicou.

  • Foto: DivulgaçãoPublicação de Boninho em sua conta do TwitterPublicação de Boninho em sua conta do Twitte

Em postes anteriores, Boninho já havia mencionado que um dos participantes era um “cara cabeça do nordeste”. Entretanto, o diretor não deixou claro, até o momento, se todas as dicas são verdadeiras.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Boninho anuncia que piauiense participará de Big Brother Brasil

Boninho diz que primeiro participante do BBB19 é do Nordeste

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.