Fechar
GP1

Entretenimento

BBB19: Piauiense Elana ganha 18 mil seguidores em menos de 1 hora

Antes do anúncio de sua participação no reality show, da TV Globo, Elana possuía menos de 10 mil seguidores no Instagram. Menos de uma hora depois, ela já possuia mais de 28 mil seguidores.

A piauiense Elana Valenária, 25 anos, que vai entrar no Big Brother Brasil 2019, é adepta das redes sociais. A engenheira agrônoma, que é natural de Nazaré do Piauí, mas mora no município de Bom Jesus, tem perfis no Facebook e no Instagram. O BBB19 estreia, na próxima terça-feira (15), às 22 horas.

Antes do anúncio de sua participação no reality show, da TV Globo, Elana possuía menos de 10 mil seguidores no Instagram. Menos de uma hora depois, ela já possuia mais de 28 mil seguidores.

  • Foto: Instagram/Elana ValenáriaEvana está no BBB19Elana está no BBB19

A última postagem dela no Instagram foi em 31 de dezembro de 2018 agradecendo o ano de 2018 e desejando que 2019 seja um ano de realização e vitórias. Com mais de 5 mil curtidas, a foto já recebeu centenas de comentários elogiando sua beleza e dizendo que ela vai ganhar o reality.

A jovem possui uma história de superação, mas garante que seu cartão de visitas é a alegria. Solteira, ama dançar funk até o chão, bebe socialmente e promete viver todas a experiências que puder no confinamento.

“Meus pais são viciados em BBB, são meus maiores apoiadores, mas vão ficar decepcionados se eu me envolver com alguém na casa, só que avisei que não posso garantir nada”, contou.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

BBB19: Piauiense Elana esbanja sensualidade nas redes sociais

Conheça a representante do Piauí no Big Brother Brasil 2019

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.