Fechar
GP1

Entretenimento

Conheça a representante do Piauí no Big Brother Brasil 2019

 “Piauí representa calor então eu quero levar o calor do Piauí para dentro dessa casa”, disse Elana na sua apresentação ao programa.

A piauiense Elana Valenária, 25 anos, é a piauiense que participará do Big Brother Brasil 2019. A morena que é natural de Nazaré do Piauí, mas reside em Bom Jesus, é engenheira agrônoma e garante que quer levar o calor do Piauí para a casa mais vigiada do Brasil.

“Piauí representa calor então eu quero levar o calor do Piauí para dentro dessa casa”, disse Elana na sua apresentação ao programa.

  • Foto: Instagram/Elana Valenária Elana Valenária Elana Valenária

A jovem possui uma história de superação, mas garante que seu cartão de visitas é a alegria. Solteira, ama dançar funk até o chão, bebe socialmente e promete viver todas a experiências que puder no confinamento. “Meus pais são viciados em BBB, são meus maiores apoiadores, mas vão ficar decepcionados se eu me envolver com alguém na casa, só que avisei que não posso garantir nada”, contou.

Na próxima terça-feira (15), o BBB19 estreia com a apresentação de Tiago Leifert, às 22h.

Veja vídeo de apresentação da piauiense:

Acompanhe a piauiense nas redes sociais

Instagram: @elana.valenaria

Facebook: /elana.valenaria

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.