Fechar
GP1

Entretenimento

Rízia é o anjo da semana no Big Brother Brasil 2019

Ela escolheu o carioca Danrley para o Castigo do Monstro.

A jornalista Rízia é o anjo da semana, no Big Brother Brasil 19. A prova foi realizada na manhã desta sexta-feira (15), e a sister ainda ganhou um telefone celular. Ela escolheu Danrley para o Castigo do Monstro.

Hariany precisava tirar qualquer número para ganhar a prova, mas a sister acabou perdendo a vez de jogar. Na sequência, Carolina também perdeu a vez. Danrley avançou três casas. Em seguida, Rízia rodou a roleta, avançou três casas e ganhou a prova. A sister foi a Líder da semana passada.

  • Foto: Divulgação/ TV GloboA jornalista Rízia Cerqueira, de 24 anos, é de São Miguel dos Campos, em Alagoas A jornalista Rízia Cerqueira, de 24 anos, é de São Miguel dos Campos, em Alagoas

O temido Castigo do Monstro veio logo em seguida. Rízia escolheu dar o presente de grego para o carioca Danrley, que perdeu 1.500 estalecas. O Castigo do Monstro da semana é do “Lobo Mau Carrega a Vovó”, na fábula do BBB, o Lobo Mau carrega a Vovó e passeia com ela o tempo todo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.