Fechar
GP1

Entretenimento

Elana teme indicação ao Paredão: "Alan tem tudo para me indicar"

Em conversa com Paula, Elana revelou que deve ser indicada por Alan ao Paredão.

Na noite desse domingo (24) será formado mais um Paredão no Big Brother Brasil 19. Os brothers já especulam sobre a formação da berlinda e a piauiense Elana, que nunca foi ao Paredão, teme indicação do Líder Alan.

Em conversa na cozinha com Paula, a engenheira falou sobre a possibilidade de ir ao Paredão. "O Alan tem tudo para me indicar, entendeu? Porque, no dia da votação, eu votei nele. Por mais que eu soubesse que ele não iria ao Paredão, porque nunca que a gente imaginou que seriam quatro pessoas", disse Elana, relembrando a formação do Paredão Quádruplo.

  • Foto: Divulgação/ TV GloboElana lembra votação do Paredão QuádruploElana lembra votação do Paredão Quádruplo

A piauiense disse ainda que não conversa sobre votos com os demais participantes, mas ressaltou: "A gente sabe, a gente tem visão do jogo". Paula então comenta: "Mas tem gente aí que fala que não sabe de nada. Vocês nunca precisaram se proteger porque vocês sempre foram maioria. Mas a partir do momento que vocês começam a ver que estão correndo perigo, vocês têm que tentar conversar".

No Raio-X desse domingo, Alan afirmou que já decidiu quem será sua indicação. "Já sei em quem votar neste Paredão. É alguém que tenho afinidade e isso é muito ruim, mas é jogo", disse o brother, sem revelar o nome do participante.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.