Fechar
GP1

Entretenimento

Monalysa Alcântara pede apoio para Elana continuar no BBB19

A modelo, que também é do Piauí, fez uma postagem nos seus stories do Instagram, nesta segunda-feira (25) pedindo uma força para a conterrânea.

A Miss Brasil Be Emotion 2017, Monalysa Alcantâra, está fazendo campanha para que a piauiense Elana Valenária continue no Big Brother Brasil 19. Elana, Paula e Carol estão no Paredão. A modelo, que também é do Piauí, fez uma postagem nos seus stories do Instagram, nesta segunda-feira (25) pedindo uma força para a conterrânea.

Na postagem, Monalysa escreveu: "Tira um minutinho e vai lá dar uma força pra nossa piauiense que está precisando muito" e embaixo colocou uma foto da Elana com a "Fica Elana" com o link para a votação. O público deve votar em quem deseja que saia da casa.

  • Foto: Instagram/Monalysa AlcântaraMonalysa Alcantâra pede apoio para ElanaMonalysa Alcantâra pede apoio para Elana

A votação segue até a noite desta terça-feira (26). A mais votada deixará a casa do BBB19.

Formação do Paredão

Elana foi indicada pelo líder Alan. Gabriela tinha o poder do anjo e imunizou o amigo Rodrigo, que também deveria indicar alguém para o Paredão por consequência da última prova do líder. Rodrigo então votou em Paula, que foi direto para o Paredão. Por meio de votação secreta a casa emparedou Carolina.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Youtuber Whindersson Nunes faz campanha para Elana ficar no BBB19

Elana é indicada por Alan e vai para paredão triplo no BBB19

Elana teme indicação ao Paredão: "Alan tem tudo para me indicar"

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.