Fechar
GP1

Entretenimento

Elana acha que forma de falar a eliminou do Big Brother Brasil 19

A piauiense ainda revelou que está torcendo por Paula, Rízia e Gabriela.

A piauiense Elana deixou o Big Brother Brasil 19 na noite dessa terça-feira (26). E como tradição, a ex-sister conversou com Vivian Amorim no Bate-Papo BBB. Durante o papo a engenheira agrônoma revelou que sua forma de falar pode ter sido a causa da eliminação.

Elana saiu do programa com um sorriso no rosto e aclamada pela plateia. No entanto, revelou que seu maior medo era não ter torcida. "Fiquei muito apreensiva. O tempo todo martelando na minha cabeça. São mulheres muito fortes e já foram para o Paredão, lógico que têm torcida concretizada. Era o meu maior medo. Será que só tenho minha mãe, meu pai, meu irmão, meus amigos torcendo por mim? Será que cativei pelo menos mil pessoas?", explicou.

  • Foto: Divulgação/ TV GloboElana é entrevistada por Vivian Amorim no Bate-Papo BBBElana é entrevistada por Vivian Amorim no Bate-Papo BBB

A apresentadora Vivian Amorim ainda questionou Elana sobre o motivo de sua eliminação no reality. "Talvez a forma como eu falo. Às vezes sou um pouquinho brutinha. Não é que eu quero machucar você, ofender, nem nada. Eu pensei e já solto. Não meço palavras pra falar. Tive um atrito com a Gabi. Falei que não estava errada. Talvez poderia ter sido mal-interpretado. Mas foi esclarecido entre nós duas", afirmou.

Agora que deixou o reality, Elana revelou para quem está torcendo no programa: "Pode botar ranking de três pessoas: a Paulinha, a Rízia e a Gabriela. Mulheres no comando".

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.