Fechar
GP1

Entretenimento

Whindersson Nunes defende Bruna Marquezine após ataques

"Tem uma galera que pega pesado", escreveu o youtuber em seu Twitter nesta terça-feira (5).

O youtuber piauiense Whindersson Nunes usou seu Twitter nesta terça-feira (5), para defender a atriz Bruna Marquezine, que vem sendo alvo de várias críticas após desativar seu Instagram. A atriz tomou a atitude depois de rumores de que Neymar e Anitta ficaram durante o Carnaval no Rio de Janeiro, nesta segunda-feira (3).

Anitta se pronunciou sobre o caso e negou que tenha ficado com alguém no Sambódromo da Marquês de Sapucaí. "Infelizmente, não peguei ninguém. Acordei, inclusive, com um pouco de raiva porque saí no zero a zero. As amigas também", disse.

  • Foto: DivulgaçãoBruna Marquezine e Whindersson NunesBruna Marquezine e Whindersson Nunes

Já Whindersson disse que as pessoas estão "pegando pesado" com Bruna. “Às vezes eu tenho dó dos famosos sabe. Por mim eu não to nem aí, não tinha porra nenhuma, e só de viver o que eu vivo pra mim já valeu a pena nascer. Agora tem uma galera que pega pesado, Bruna desativou o insta man, carai, só ataque nela [sic]”, escreveu.

O youtuber ressaltou ainda que os famosos são pessoas normais e lembrou dos ataques que já sofreu na internet.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.