Fechar
GP1

Entretenimento

Danrley atende Big Fone e indicará um brother ao Paredão do BBB 19

Tereza e Carolina ganharam uma pulseira de Danrley e uma delas será indicada ao Paredão.

Danrley atendeu ao temido Big Fone na noite de sexta-feira (08) no Big Brother Brasil. O carioca recebeu a ordem de dar pulseiras para dois brothers, no qual um deles deverá ser indicado ao Paredão no domingo (10).

O toque do Big Fone surpreendeu os brothers que correram para atender a ligação. Danrley foi mais rápido e ouviu a mensagem: "Escolha dois participantes e entregue uma pulseira para cada um deles. No domingo, indique um destes brothers ao Paredão". O carioca escolheu Carolina e Tereza.

  • Foto: Divulgação/ TV GloboDanrley atendeu o Big Fone Danrley atendeu o Big Fone

Danrley decidiu não revelar a mensagem do Big Fone e os participantes ficaram curiosos. Tereza fez diversas perguntas para Danrley, mas o brother não mudou de ideia e manteve o segredo. "Hoje eu sei que eu vou demorar muito a dormir", disse Tereza que acabou não dormindo.

O que os participantes não sabem é que não terá Prova do Anjo nesse sábado (09). No domingo ocorrerá um Paredão quádruplo com uma dinâmica inédita.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.