Fechar
GP1

Entretenimento

Carolina, Hariany e Rodrigo estão no 11º Paredão do BBB 19

Nessa semana a indicação do Líder pode indicar um outro participante ao Paredão.

O 11º Paredão do Big Brother Brasil 19 foi formado na noite desse domingo (31). Dessa vez, Carolina, Hariany e Rodrigo estão na berlinda do reality. Diferente dos demais Paredões, a indicação do líder também mandou um participante diretamente para a berlinda.

Rízia conquistou o Anjo dessa semana. Como o Anjo era autoimune, a sister não poderia ser votada pelos participantes. A Líder Paula indicou Rodrigo ao Paredão. "Sei que quando ele tiver oportunidade, ele vai me colocar no Paredão, assim como fez na semana passada. Durante o programa, notei que ele ficou muito na zona do conforto", explicou.

  • Foto: Divulgação/ TV GloboCarolina, Hariany e Rodrigo estão na berlinda do realityCarolina, Hariany e Rodrigo estão na berlinda do reality

Nessa semana a indicação do Líder poderia indicar uma outra pessoa ao Paredão, então, Rodrigo indicou Carolina. "Seguindo essa hierarquia de relacionamento, a última pessoa com quem tive contato mais profundo foi a Carolina", justificou.

Em sequência, a casa teve oportunidade de votar no Confessionário. Com quatro votos Hariany completou a berlinda do programa, no qual um dos participantes vai deixar o programa na próxima terça-feira (02).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.