Fechar
GP1

Entretenimento

Rodrigo é eliminado do Big Brother Brasil 19 com 69,71% dos votos

Tiago Leifert ainda anunciou aos participantes que faltam 10 dias para o fim do reality.

Rodrigo é o 10º eliminado do Big Brother Brasil 19, com 69,71% dos votos. O brother enfrentou a berlinda com Carolina e Hariany. Após a eliminação, o apresentador Tiago Leifert anunciou aos participantes que faltam 10 dias para o fim do reality.

Tiago Leifert aproveitou mais uma vez o discurso do Paredão para “puxar a orelha” dos brothers. Dessa vez, o apresentador ressaltou que se os participantes decidiram escolher um “jogo do bem”, é preciso se doar mais e não fugir do jogo.

  • Foto: Divulgação/ TV GloboRodrigo foi eliminado do BBB 19Rodrigo foi eliminado do BBB 19

“Já que é o jogo do bem, precisa se expor ainda mais. É preciso jogais ainda mais. É muito difícil ser campeão ileso. É impossível ser campeão sem abraçar o risco que é estar aí dentro. E o risco torna tudo mais especial”, afirmou o apresentador, no qual ressaltou que o medo de se expor pode atrapalhar o jogo.

Em seguida, Leifert anunciou que Rodrigo foi eliminado do reality. "Se amem, se respeitem, joguem. Se olhem no olho, jantem e almocem juntos, rindo. Cantem. Cantem, tá bom?", discursa Rodrigo. Gabriela chorou muito com a eliminação do amigo e foi consolada por Alan.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.