Fechar
GP1

Entretenimento

SBT anuncia saída de Leão Lobo, Mamma Bruschetta e Livia Andrade

Trio de apresentadores deixa o canal assim como Rachel Sheherazade e Maisa Silva fizeram recentemente.

O SBT anunciou na tarde desta quarta-feira, 7, que os apresentadores Leão Lobo, Mamma Bruschetta e Livia Andrade não fazem mais parte de seu quadro de funcionários.

O trio, que fez participações recorrentes no Fofocalizando ao longo dos últimos anos, entre outros programas da casa, decidiu "em comum acordo com o SBT, não renovar seus contratos", informou a emissora em comunicado.

  • Foto: Reprodução/Instagram Livia Andrade, Leão Lobo, Mamma BruschettaLivia Andrade, Leão Lobo, Mamma Bruschetta

O canal de Silvio Santos tem passado por diversas mudanças recentemente, como a dispensa do elenco da novela As Aventuras de Poliana, que ganharia uma continuação, e as saídas de Rachel Sheherazade e Maisa Silva.

Confira a íntegra do comunicado do SBT abaixo

"A assessoria de Comunicação informa que Livia Andrade, Leão Lobo e Mamma Bruschetta decidiram, em comum acordo com o SBT, não renovar seus contratos com a emissora. Os apresentadores faziam parte do time da emissora e, a partir desta data, seguem por outros rumos profissionais.

A diretoria e todos os colegas do canal desejam à Livia, Leão e Mamma muito sucesso em suas novas empreitadas e agradecem pela parceria construída ao longo de todos esses anos."

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.