Fechar
GP1

Entretenimento

Humorista Jotinha morre em decorrência de complicações da covid-19

O artista estava em coma, internado em uma unidade de saúde particular de Santo Antônio de Jesus, na Bahia.

O humorista José Luiz Almeida da Silva, mais conhecido como Jotinha, morreu na noite desta quinta-feira (5), após sofrer falência múltipla dos órgãos, em decorrência da covid-19. Ele estava internado em coma induzido desde terça-feira (3), na UTI de uma unidade de saúde particular de Santo Antônio de Jesus, no recôncavo da Bahia.

Na tarde desta quinta-feira, o perfil oficial do humorista no Instagram divulgou o resultado do exame de Jotinha em que deu positivo para o vírus.

  • Foto:Reprodução/InstagramJotinhaJotinha

A morte foi confirmada pelo secretário estadual da Saúde, Fábio Vilas-Boas, em uma publicação no twitter. Ainda na publicação, o secretário disse: "Meus sentimentos à família enlutada e a todos que o admiravam", lamentou.

Além do anúncio feito pelo secretário estadual de saúde, um vídeo postado no Instagram do humorista divulgou a notícia aos seguidores.

Em março de 2019, Jotinha sofreu um infarto e ficou internado em um hospital de Elísio Medrado, município que fica a 230 km da capital baiana.

No período, o próprio Jotinha enviou os clássicos áudios em grupos de amigos, informando que realizou exames e tranquilizando os fãs sobre o estado de saúde dele.

José Luiz Almeida Silva era natural de Elísio Medrado, próximo a Amargosa, no Recôncavo Baiano. Ele tinha mais de 1 milhão de seguidores somente no Instagram e ganhou projeção na internet por causa do tom de voz, o jeito debochado de comentar sobre futebol e a maneira bem humorada de "cornetar" os amigos nos grupos de Whatsapp.

*Com informações da repórter Lourrany Meneses

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.