Fechar
GP1

Entretenimento

Famosos prestam homenagem ao cantor Paulinho do Roupa Nova

Paulinho faleceu na noite dessa segunda-feira (14) vítima da covid-19. Ele estava internado deste novembro no Rio.

Famosos lamentaram nas redes sociais o triste falecimento do cantor Paulinho, do Roupa Nova, que morreu na noite dessa segunda-feira (14) aos 68 anos vítima da covid-19, no Rio de Janeiro. A internação dele veio ao público no último dia 4 de novembro, quando ele testou positivo para a doença.

Bastante querido por todos, a cantora Sandy relembrou os bons momentos acompanhados da trilha sonora de Paulinho e prestou homenagem ao cantor com um vídeo onde canta uma de suas músicas.

A post shared by Sandy (@sandyoficial)

A banda Raça Negra falou em nome de todos e deixou sua mensagem de apoio e gratidão ao cantor. “Nossa música hoje perde uma voz. E que voz! Um grande artista, mestre Paulinho, que Deus esteja com você. Obrigado!”.

A apresentadora Xuxa também deixou sua mensagem e desejou forças aos amigos e familiares de Paulinho. “Que Deus te receba com um lindo abraço, o céu está precisando de um anjo”, escreveu.

Angélica também publicou um vídeo onde aparece dividindo palco com Paulinho. “Uma honra ter cantado ao lado dessa voz incrível e desse artista tão querido”, relembrou.

Até mesmo o time do coração de Paulinho, o Fluminense, lamentou o falecimento precoce do cantor e prestou condolências.“O Fluminense lamenta profundamente o falecimento de Paulinho, desejamos muita força aos familiares e amigos”.

NOTÍCIA RELACIONADA

Paulinho do Roupa Nova morre aos 68 anos vítima de covid-19

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.