Fechar
GP1

Entretenimento

Retrospectiva: relembre e assista as principais lives de 2020

Shows de Alok, Marília Mendonça, Sandy e Junior e Bruno e Marrone marcaram leva de apresentações feitas durante a pandemia.

Por conta da pandemia do novo coronavírus, inúmeras lives foram transmitidas em plataformas digitais ao longo de 2020, levando música a milhões de pessoas que evitaram sair de casa.

Diretamente de seu prédio em São Paulo, o DJ Alok promoveu um show de luzes e música eletrônica que foi transmitido também na televisão no mês de maio.

A cantora Marília Mendonça, por sua vez, realizou uma apresentação sozinha, em sua sala, que foi considerada a live mais assistida do mundo à época em que foi feita, em 8 de abril. Atualmente, já conta com mais de 55 milhões de visualizações.

Ainda na música sertaneja, destacaram-se lives de Bruno e Marrone e Jorge e Mateus feitas durante os primeiros meses de pandemia.

Também chamaram atenção os reencontros de Sandy e Junior e dos Amigos - grupo formado pelas duplas sertanejas Zezé Di Camargo e Luciano e Chitãozinho & Xororó e o cantor Leonardo - que estiveram em turnê em 2019.

Entre as atrações internacionais, chamaram atenção as lives do grupo de k-pop BTS e do cantor italiano Andrea Bocelli. O grupo Rolling Stones também fez uma versão de You Can't Always Get What You Want à distância para a live One World: Together At Home.

Assista a seguir algumas das principais lives do ano de 2020:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Live de Marília Mendonça bate 3,2 milhões de visualizações simultâneas

Lives deste domingo têm Gusttavo Lima e dupla Matheus e Kauan

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.