Fechar
GP1

Entretenimento

Live de Jorge e Mateus bate 3,1 milhões de visualizações simultâneas

Jorge e Mateus conseguiram arrecadar 172 toneladas de alimentos, 10 mil frascos de álcool em gel e 200 cursos para a área da saúde.

A dupla sertaneja Jorge e Mateus bateu um recorde durante uma live no Youtube na noite deste sábado (4) ao alcançar 3,1 milhão de vias simultâneos. O show “na garagem”, que durou 4h30, segue disponível no canal da dupla e já alcançou mais de 36 milhões de visualizações.

Durante o show, que aconteceu em uma garagem do empresário da dupla em Goiânia, Jorge e Mateus conseguiram arrecadar 172 toneladas de alimentos, 10 mil frascos de álcool em gel e 200 cursos para a área da saúde. O saldo foi publicado após o show nas redes sociais dos cantores.

  • Foto: Reprodução/YoutubeJorge e MateusJorge e Mateus

O ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta também apareceu durante o show dando um recado importante para o público durante o isolamento social por conta da pandemia do novo coronavírus (covid-19). Mandetta pediu que as pessoas permanecessem em casa e agradeceu aos artistas que levaram alegria durante esse momento de incertezas.

"Importante que a música chegue, mas que a gente não aglutine, que a gente não coloque as pessoas no mesmo lugar. Os shows são feitos de casa. O show não pode parar, mas a aglutinação tem que parar. A gente precisa agora proteger um ao outro e o sistema de saúde se preparar para, no momento certo, a gente poder se abraçar”, disse o ministro.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.