Fechar
GP1

Entretenimento

Piauiense Gyselle Soares diz que ficou com Pedro Bial após o BBB8

A revelação foi feita por Gyselle Soares em um bate-papo ao vivo com o canal "Lisa, Leve e Solta", de Lisa Gomes.

A piauiense Gyselle Soares revelou, nesta terça-feira (26), que já ficou com o apresentador Pedro Bial depois que saiu do Big Brother Brasil 2008. A ex-BBB fez a revelação em um bate-papo ao vivo no canal "Lisa, Leve e Solta", de Lisa Gomes.

A vice-campeã do BBB8 deu um selinho em Bial ainda no palco do programa, assim que saiu do confinamento. Ao ser questionada por Lisa se ela preferia Bial ou Tiago Leifert à frente do reality show Gyselle respondeu: "Bial, né, porque eu já dei um beijo nele".

  • Foto: Reprodução/Instagram/Tv GloboGyselle Soares e Pedro BialGyselle Soares e Pedro Bial

"Daria de novo?", perguntou Lisa. "Daria vários. Acho ele um gato. Adoro coroa. Sou louca por coroa", respondeu Gyselle, que ao ser indagada se estava se referindo ao selinho no palco do BBB assumiu ter ficado com o jornalista depois do programa. "Foi depois também!".

A piauiense ainda tentou desconversar, mas teceu o Bial de elogios. "Foi só um beijinho, ele é uma pessoa maravilhosa. Ele é muito inteligente. Eu gosto de homens inteligentes, que tem cultura", afirmou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.