Fechar
GP1

Entretenimento

Jornalista Luís Ernesto Lacombe assina contrato com a RedeTV

O jornalista já foi âncora do Esporte Espetacular, da RV Globo, entre os anos de 2003 e 2010. Antes de ser contratado pela RedeTV!, Lacombe trabalhou por três anos na Band.

O jornalista Luís Ernesto Lacombe assinou nesta quarta-feira (26) contrato com a RedeTV!. Lacombe publicou uma foto com o sócio da TV, Marcelo de Carvalho, na sede da emissora, em Osasco, São Paulo.

Lacombe tem 54 anos de idade e 32 anos de carreira. O jornalista já foi âncora do Esporte Espetacular, da RV Globo, entre os anos de 2003 e 2010. Antes de ser contratado pela RedeTV!, Lacombe trabalhou por três anos na Band.

A post shared by Lui?s Ernesto Lacombe Heilborn (@luis.lacombe) on

“Casa nova! A bagagem de 32 anos em TV e o entusiasmo e a energia de um iniciante. Obrigado, @amilcareredetv , Marcelo e @fvacek pela confiança. Parceria fechada! O projeto na @redetv é amplo e desafiador. Aos poucos, vamos contando os detalhes.
Muito obrigado a todos vocês que me acompanham e me apoiam!”, escreveu o jornalista.

O jornalista ainda não revelou quais serão os planos dentro da emissora e nem se será âncora de algum programa. Nos bastidores há a informação de que o jornalista deverá participar de um programa matinal diário na emissora.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.