Fechar
GP1

Entretenimento

Cantor Fernando, da dupla com Sorocaba, sofre acidente de carro em SP

A assessoria do cantor informou que ele perdeu o controle do veículo devido à forte chuva.

O cantor Fernando, da dupla com Sorocaba, se envolveu em um acidente de trânsito na manhã desta terça-feira (22) na Rodovia dos Bandeirantes, em São Paulo.

Conforme a assessoria do cantor, Fernando retornava para um compromisso na capital do estado quando perdeu o controle do veículo devido à forte chuva que caiu sobre a cidade nesta manhã.

  • Foto: InstagramFernando, da dupla com SorocabaFernando, da dupla com Sorocaba

Após o incidente, o cantor foi levado para receber atendimento médico em um hospital particular que fica na cidade de Jundiaí, em São Paulo. Fernando não se pronunciou a respeito do ocorrido.

"Na manhã desta terça-feira (22/09), o cantor Fernando Zor teve um incidente com o carro na Rodovia dos Bandeirantes, em São Paulo, quando retornava para um compromisso pessoal na capital. No percurso, Fernando perdeu o controle do veículo devido à chuva forte. O cantor foi hospitalizado em Jundiaí, apenas para check up, mas já esta em casa e passa bem", informou a equipe da dupla.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.