Fechar
GP1

Entretenimento

Duda Reis revela que era agredida pelo cantor Nego do Borel

A modelo ainda afirmou que Nego do Borel ameaçou mandar matar a sua família.

A atriz e modelo Duda Reis usou novamente os stories do Instagram para relatar o que sofria no seu antigo relacionamento com o cantor Nego do Borel. A modelo de 18 anos contou que era agredida e sofria ameaças constantemente.

“Eu fiquei três anos achando que amor era você apanhar e depois receber um beijo. Sendo que amor não é isso. Eu era muito manipulada e tinha muito medo. Ele me ameaçava, dizia que eu brigava com cachorro grande e que iria mandar matar minha família”, relatou.

Foto: Reprodução/InstagramDuda Reis e Nego do Borel
Duda Reis e Nego do Borel

Nos stories, Duda Reis ainda detalhou um episódio que foi empurrada pelo então companheiro em frente a um cantor famoso. “Teve um episódio que ele me empurrou tão forte que eu caí em cima de várias cadeiras e me machuquei. O amigo dele, que é uma figura pública, entrou no meio para tentar segurar”, contou.

Após a repercussão de uma suposta traição do ex-noivo, a atriz também relatou em sua rede social que vai pedir medidas protetivas contra Nego do Borel. "Eu preciso, eu temo pela minha vida, eu temo pela minha segurança sim. Eu sei como a pessoa é. Eu não sou louca, eu não sou mentirosa. Eu sei o que eu vivi, eu sei o medo que dá. Eu não sei o que a pessoa é capaz de fazer", finalizou a modelo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.