Fechar
GP1

Entretenimento

Neymar desarquiva fotos com Marquezine e especula suposta reconciliação

A simples atitude do jogador fez com que os seguidores ficassem cheios de esperanças quanto a uma possível reconciliação.

O jogador Neymar Jr. causou alvoroço entre os fãs nessa terça-feira (12), após desarquivar fotos antigas com a ex-namorada Bruna Marquezine em sua conta no Instagram.

Bruna e Neymar, ex-casal carinhosamente chamado de “brumar” pelos fãs, terminaram o relacionamento em outubro de 2018. A simples atitude do jogador fez com que os seguidores ficassem cheios de esperanças quanto a uma possível reconciliação.

A post shared by ene10ta Érre ???????? ???? neymarjr (@neymarjr)

No twitter, os fãs já começaram a especular que “brumar” estaria de volta. “Neymar desarquivou todas as fotos com Bruna Marquezine, será que brumar está de volta? Por favor, se for sonho não me acordem”, escreveu um seguidor. Em outra publicação, um disse “Se Neymar e Bruna voltarem, eu volto a acreditar no amor”.

Foto: Reprodução/TwitterComentários no Twitter
Comentários no Twitter

Entre as imagens, estão fotos de eventos que os dois foram juntos, além de várias fotos quentes do ex-casal durante uma campanha para uma marca de lingerie, trocando beijos e carinhos.

Em contrapartida, Neymar negou que tenha mexido nas fotos e disse que elas sempre estiveram lá. “Eu não desarquivei nada, nem sei mexer nisso. Nunca mexi em foto nenhuma, Bruna fez parte da minha vida e não tem por que apagar ou arquiva. Isso foi algo do instagram”, revelou ao blogueiro Hugo Gloss.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.