Fechar
GP1

Entretenimento

Paola Carosella deixa MasterChef após seis anos como jurada

A chef comunicou sua decisão à Band alegando que pretende focar em seus negócios particulares, que neste momento se encontram em fase de expansão.

A chefe de cozinha Paola Carosella anunciou nesta quarta-feira (13) sua saída da bancada de jurados do MasterChef, reality de culinária exibido pela Rede Bandeirantes. A informação foi confirmada pela própria Band e pela direção do programa, através das redes sociais.

No Instagram oficial do MasterChef, a direção publicou uma nota informando a saída de Carosella e agradecendo a chef e empresária por todos os anos dedicados ao programa, que se tornou um sucesso no Brasil. “À nossa jurada (e diva inspiradora), Paola Carosella, fica aqui nosso eterno agradecimento por tantos anos dentro da cozinha mais amada do país. Obrigado, Paola”, diz o comunicado do MasterChef.

A post shared by MasterChef Brasil (@masterchefbr)

Na mesma publicação foi reproduzido um trecho de nota enviada por Paola, onde ela também agradece à Band pela oportunidade de atuar como jurada do reality. A chefe enfatizou que a emissora sempre será sua casa.

"Tenho muita honra de ter participado desse incrível projeto chamado MasterChef na Band. Aqui estou e estarei sempre na minha casa. Mas neste momento minha empresa precisa de meu tempo e dedicação integral. Para os meus colegas queridos, para todos os que acompanham e assistem ao MasterChef e para a direção da Band e Endemol, meu muito obrigada e minha torcida sempre”, afirmou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.