Fechar
GP1

Entretenimento

Yá Burihan anuncia fim do noivado com Lipe Ribeiro: "errei com ele"

Os dois se conheceram na terceira temporada do reality De Férias Com o Ex, da MTV, e continuaram o relacionamento aqui fora.

Lipe Ribeiro e Yá Burihan não estão mais juntos. Apesar de ter pedido a namorada em casamento nos episódios finais de A Fazenda 12, na Record TV, os pombinhos estão solteiros mais uma vez. Os influenciadores digitais estavam juntos desde o ano de 2018.

No Twitter, Yá confirmou o término do noivado. Ela disse que não houve traição da parte do ex-noivo e que foi ela quem errou com ele. Questionado pelos fãs, Lipe agradeceu o carinho e afirmou que próxima semana explicará tudo o que houve.

Foto: Reprodução/TwitterYá e Lipe terminam noivado
Yá e Lipe terminam noivado

Os dois se conheceram na terceira temporada do reality De Férias Com o Ex, da MTV, e continuaram o relacionamento aqui fora. Eles chegaram a se separar após 11 meses juntos, mas com um reencontro na edição especial do programa, em 2019, reataram o namoro.

Durante o Natal de 2020, o influenciador digital surpreendeu a namorada com uma aliança e um buquê de flores vermelhas, além de uma declaração. O vídeo que compartilhou nos stories do Instagram, mostrou o momento.

Lipe Ribeiro ainda escreveu: “E o pedido oficial veio. Agora sim, oficialmente noivos. Nunca tive dúvida de que você era a mulher com quem eu queria viver o resto da minha vida, e estar dentro daquele confinamento me dava essa certeza mais a cada dia. Definitivamente, o amor sempre vence. E juntos, meu amor, somos imbatíveis. Eu te amo, minha noiva”. O noivado deles durou apenas um mês.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.