Fechar
GP1

Entretenimento

Henri Castelli diz que está passando por terapia após sofrer agressão

Os médicos afirmaram que o ator sofreu uma grave fratura na mandíbula, e precisou passar por uma cirurgia.

O ator Henri Castelli disse em entrevista ao Fantástico na noite deste domingo (17), que está fazendo terapia para se recuperar do trauma adquirido devido a agressão sofrida na véspera de réveillon em Alagoas.

No dia 29 de dezembro de 2020, o ator foi agredido em uma festa no estado de Alagoas, no entanto, só trouxe a história a público dias depois do ocorrido, quando já se recuperava de uma cirurgia na mandíbula devido ao ocorrido.

Foto: Reprodução/InstagramAtor Henri Castelli
Ator Henri Castelli

“Estou fazendo terapia para tentar me acalmar, porque acordar de madrugada parece que você tá tomando um soco, você encosta no travesseiro e parece que alguém está te dando soco”, desabafou o ator.

Os médicos afirmaram que o ator sofreu uma grave fratura na mandíbula, e precisou passar por uma cirurgia. Henri Castelli ainda não está totalmente recuperado e os médicos não sabem dizer se a fratura pode deixar sequelas, como por exemplo comprometer a fala do ator.

Henri disse ainda em entrevista que as lembranças que tem do momento são apenas flashes que trazem lembranças de dor. “Eu lembro flashes depois que eu estava com a cara no chão com as mãos tentando me defender”, relembrou.

O suspeito de cometer a agressão seria o dono da casa noturna onde aconteceu o show em que o ator estava. Em depoimento à polícia, o suspeito afirmou que em conversa com o ator, ele teria o respondido de forma irônica e grosseira. Nesse momento, segundo o proprietário da casa de show, ele xingou o ator e se afastou dele, mas Henri Castelli foi em direção ao proprietário e então iniciou uma discussão. Ainda conforme o proprietário, Henri deu o primeiro soco, mas não conseguiu o atingir.

O advogado do proprietário disse que o ator estaria possivelmente bêbado, mas Henri desmentiu a afirmativa.

O delegado responsável pelo caso garantiu que a agressão ao ator partiu pelo menos duas pessoas, e os dois suspeitos já estão sendo investigados pela polícia.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.