Fechar
GP1

Entretenimento

Horóscopo: confira as previsões para o dia 18 de janeiro de 2021

Leonino, invista em seus projetos, estar em movimento é a meta para o dia. Você pode investir em exercícios físicos, porém, cuidado com ambientes aglomerados.

Os signos astrológicos são as doze divisões, cada uma com 30 graus, ao longo da órbita ovalada dos planetas em volta da Terra. O horóscopo é um diagrama que representa as posições dos planetas e dos signos do zodíaco em um momento específico, como o nascimento de alguém, utilizado para deduzir os traços de sua personalidade e antecipar acontecimentos.

Confira a previsão de hoje para seu signo:

ÁRIES

A Lua segue agora em seu signo: pode bater aquela vontade de movimentar a vida e fazer tudo por conta própria. O período é bom para lançamentos, mudanças e atividades físicas. Mas Marte encontra Urano, desafiando Júpiter e Saturno. É bom redobrar a atenção, evitar conflitos, imprudências e atitudes individualistas. Música suave, exercícios de respiração e terapias relaxantes podem ajudá-lo a conter a inquietação. É bom também fazer uma lista de prioridades, para não desperdiçar energia com vários assuntos ao mesmo tempo.

TOURO

A Lua segue em Áries: você pode esclarecer assuntos com mais confiança e clareza. Porém, é importante cultivar gentileza para harmonizar as relações. Marte encontra Urano em seu signo, pedindo jogo de cintura. Continue a ter cuidado com gastos impulsivos também. Ao mesmo tempo, atividades independentes também estão favorecidas. Evite ficar muito tempo parado, para transmutar a ansiedade ou a irritação. Procure investir nas iniciativas que só dependem de você e de mais ninguém.

GÊMEOS

Você pode seguir com mais independência e autonomia. Período bom para falar com quem for preciso e ir direto ao ponto, sem rodeios. O aprendizado é cultivar autonomia, ao mesmo tempo em que honra suas relações e parcerias. Alinhar projetos em comum, sem disputas de poder. Com a Lua em Áries, evite ficar muito tempo parado em ambientes fechados, aproveite para circular, interagir e gastar energia. Continue a conectar-se com novas tecnologias e novos aprendizados, com mais flexibilidade.

CÂNCER

Aproveite o período para fazer bons contatos, alinhar interesses, elaborar seu projeto ou produto em sintonia com seus parceiros. Colaboradores e uma equipe bem organizada se fazem necessários. Você pode fazer acordos, somar forças e compreender os sentimentos alheios. Diplomacia e política são palavras-chave. Lembre-se que o Sol segue em Capricórnio, signo oposto ao seu: a força de sócios, parceiros, clientes e ajudantes continuam em destaque. Já a Lua segue em Áries e tudo fica mais acelerado, cresce a energia para iniciativas.

LEÃO

Período bom para iniciativas com autonomia. A Lua segue agora em Áries: aproveite para colocar-se em movimento, ganhar terreno em seus projetos e cuidar de si mesmo. É pra frente que se anda, mas é preciso cuidado para não bater de frente com ninguém. Cuidado com atitudes imprudentes e rebeldes. Evite a pressa! Marte desafia Júpiter e Saturno, é importante fazer tudo com mais objetividade e atenção. Você pode investir em exercícios físicos, porém, cuidado com ambientes aglomerados, procure resguardar-se.

VIRGEM

A atividade mental fica acelerada com Mercúrio em Aquário. É importante conectar-se com as novas correntes de pensamento e as posturas vanguardistas. Aproveite para mudar, tentar algo diferente, surfar com a vida, agir com criatividade e jogo de cintura. Além disso, a Lua segue em Áries: é preciso conter a ansiedade, evite fazer muitas coisas ao mesmo tempo. Vale colocar-se em movimento, respirar fundo, meditar, espairecer, evitar serviços demorados e filas de espera. Prefira agir com autonomia e independência.

LIBRA

É tempo de levar adiante seus planos, mas procure perceber se há tendência para a dispersão. Vênus segue em Capricórnio, favorecendo atitudes mais maduras, responsáveis e comprometidas. Com doses de objetividade, bom humor e leveza, pode equilibrar melhor suas relações e navegar com fluidez. A sabedoria consiste em promover um bom planejamento, traçar metas e prioridades, sem ansiedade ou irritação. Usar da criatividade para interagir com os acontecimentos, consciente de que tudo é impermanência.

ESCORPIÃO

Tudo o que tiver sabor de novidade e liberdade pode proporcionar um estímulo extra para seguir adiante. A Lua segue agora no acelerado Áries, inspirando movimento, iniciativas, vigor e energia. Mas cresce a tendência também para a impaciência. Portanto, a preferência vai para atividades independentes. O período pode ser mais produtivo se souber evitar a pressa e o acúmulo de tarefas, procure organizar-se para fazer uma coisa de cada vez. É importante cultivar flexibilidade, pois rupturas e imprevistos estão em pauta.

SAGITÁRIO

Quanto mais objetividade e praticidade, melhor. Júpiter segue com aspectos tensos, é preciso administrar os assuntos para não se perder em atividades caóticas ou sem foco. Cuidado para não exagerar no otimismo, no excesso de certezas, na vontade de lidar com vários assuntos ao mesmo tempo. Cuidado também para não prometer demais. Doses de realismo, empenho e disciplina são fundamentais para estruturar seus planos. É aos poucos que se caminha, um passo de cada vez.

CAPRICÓRNIO

Hoje é um bom dia para iniciativas gerais, continue a ativar seus projetos. Com a Lua em Áries você pode agir com autonomia, liberdade e independência. Mas é importante que se mantenha aberto e flexível. Se exagerar na agressividade pode haver prejuízos. Cabe lembrar que a boa interação social é peça importante para que a prosperidade se manifeste. Doses de leveza, diplomacia e descontração se fazem necessárias. Atividades físicas podem ajudá-lo a liberar a energia acumulada.

AQUÁRIO

Com a Lua em Áries cresce a tendência para a impaciência, a sensação de pressa e urgência. Limitações, restrições ou imposições não devem fazer parte da pauta no período. Mas a inquietação, a agressividade ou a ansiedade podem atrapalhar o andamento dos projetos. Procure fazer intervalos no trabalho. Quanto mais puder relaxar, melhor. Com Mercúrio, Júpiter e Saturno em seu signo você pode interagir com o mundo, pesquisar, estudar, tirar dúvidas e ouvir várias opiniões, sempre com o coração e a mente abertos.

PEIXES

O clima é de movimento e ação com a Lua em Áries, mas procure aproveitar os momentos de repouso e recolhimento. Cuidado com a ansiedade, o imediatismo e a imprudência. Não fique impaciente se os resultados não se apresentam como esperava. Aproveite para repensar metas e objetivos, avaliando as possibilidades, os recursos próprios e os provenientes da empresa ou de outras pessoas. Em momentos de recolhimento, você pode meditar e visualizar seus planos, como se já estivessem se concretizando.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.