Fechar
GP1

Entretenimento

Horóscopo: confira as previsões para o dia 19 de janeiro de 2021

Virginiano, as circunstâncias podem ser muito favoráveis para as suas finanças nas primeiras horas do dia, imprevistos no orçamento podem te causar irritação.

Os signos astrológicos são as doze divisões, cada uma com 30 graus, ao longo da órbita ovalada dos planetas em volta da Terra. O horóscopo é um diagrama que representa as posições dos planetas e dos signos do zodíaco em um momento específico, como o nascimento de alguém, utilizado para deduzir os traços de sua personalidade e antecipar acontecimentos.

Confira a previsão de hoje para seu signo:

ÁRIES

A Lua abre o dia em quadratura com Vênus e recomenda a pegar mais leve em suas relações pessoais nas primeiras horas da manhã. Precisará controlar seu lado impetuoso e o sincerão para não azedar o clima em casa e o convívio com o mozão. Problemas com grana podem atrapalhar seus planos, por isso, cuidado com gastos desnecessários.


Mas as instabilidades vão servir de incentivo para você se empenhar ainda mais no serviço e Mercúrio indica boas vibes à tarde, caso trabalhe por conta ou lide com vendas. Na saúde, deve solucionar uma questão que vem se arrastando há um bom tempo e um novo tratamento médico pode ser uma ótima alternativa.

Agora, a melhor notícia chega do Sol, que entra em sua Casa das Esperanças no finalzinho da tarde, eleva a sua simpatia e dá todo apoio para você realizar seus ideais, inclusive na paixão. Pode se surpreender com alguém que sempre enxergou como amigo(a). No romance, atritos serão superados e a noite será perfeita sem defeitos com o mozão.

Palpite do dia: 44, 53 e 71.
Cor do dia: marrom.

TOURO

Se as coisas não estão caminhando do jeito que você tinha imaginado, analise as possibilidades que tem pela frente e faça escolhas racionais. Além de infernizar seu astral, a Lua começa o dia em conflito com Vênus e essa vibe pode deixar sua paciência por um fio: tenha mais calma com o que não pode controlar e com o que não depende de você.

Mas as coisas melhoram à tarde graças aos bons fluidos que rolam entre a Lua e Mercúrio, sinal de que suas chances de êxito e realização aumentam bastante, sobretudo na vida profissional. Agora, a melhor notícia de hoje chega do Sol, que muda de cenário e passa a brilhar no ponto mais alto do seu Horóscopo. O astro-rei promete abrir os seus caminhos profissionais e elevará a sua popularidade.

A terça pode começar tensa no romance e suspeitas vão rondar o astral da paixão, mas tudo se esclarece ao longo do dia e a noite será de harmonia com o love. As chances de paquera também se intensificam à noite.

Palpite do dia: 27, 45 e 99.
Cor do dia: vinho.

GÊMEOS

Um ditado popular ensina que a pressa é inimiga da perfeição, mas hoje você terá dificuldade de assimilar isso: a Lua transita em Áries e em conjunção com Marte acelera além da conta sua mente e suas ações.

Os desafios que se apresentam diante de você, principalmente no campo profissional, precisam de paciência para serem superados: não adianta forçar as situações. Essa mesma configuração pode ser um pouco estressante para a sua saúde, provocando dores de garganta ou cabeça.

Se conseguir, entregue-se, durante alguns minutos do dia, à meditação e ao relaxamento, isso vai fazer com que durma melhor, impedindo ainda que as preocupações atrapalhem seu bem-estar. Se tiver algo engasgado no romance, a dica é conversar numa boa com seu princeso ou sua princesa para esclarecer tudo direitinho.

Palpite do dia: 37, 82 e 64.
Cor do dia: laranja.

CÂNCER

As estrelas começam o dia com alertas, ainda mais a Lua, que forma aspecto nervoso com Vênus e pode atiçar o seu lado canceridrama. Mantenha a calma em suas relações pessoais e evite estrilar por bobagens. Já à tarde, as vibes melhoram consideravelmente e as coisas devem caminhar de acordo com as suas expectativas, sobretudo no serviço. Ligue o radarzinho se estiver sem emprego, pois pode pintar uma oportunidade.

Mercúrio revela que há chance de você acertar uma negociação e se livrar de uma preocupação que anda te incomodando. Mas a notícia mais importante chega do Sol, que entra em Aquário e deixa a sua intuição tinindo ao lidar com os interesses financeiros. A fase é oportuna para definir planos e desapegar daquilo que empaca o seu crescimento.

No romance, o ponto alto será a intimidade e você vai esbanjar energia no sexo. A paquera também fica mais intensa e o crush pode se render. Sua sensualidade estará um arraso!

Palpite do dia: 56, 83 e 38.
Cor do dia: branco.

LEÃO

O dia começa agitado e tensões não estão descartadas por causa das vibes da Lua, que briga com Vênus e acende o farol da sua impetuosidade. Você pode ter tarefas, urgências e demandas além do normal, portanto, precisará de muito jogo de cintura e paciência para dar conta de tudo sem se estressar com os outros, ok?

Já no período da tarde, o astral fica mais maneiro e as coisas vão fluir numa boa. Lua e Mercúrio vão dar todo apoio para você alcançar bons resultados em suas iniciativas, ainda mais se contar com cooperação alheia. Agora, a melhor notícia quem traz é o Sol, que hoje ingressa em seu signo oposto, realçando seu lado sociável, participativo e humanitário.

Você vai se voltar mais para suas relações e pode formar ótimas parcerias no trabalho e na vida pessoal, principalmente com quem ama. O romance ganha ares mais descontraídos e a sintonia com o love deve aumentar. Na paquera, lance recente pode se firmar.

Palpite do dia: 93, 66 e 39.
Cor do dia: roxo.

VIRGEM

As circunstâncias podem não ser muito favoráveis para as suas finanças nas primeiras horas do dia, tudo por causa de um atrito entre a Lua e Vênus, que indicam imprevistos no orçamento. Talvez, brotem contas ou despesas de repente, causando irritação e impaciência.

Esses desafios podem ser bem estressantes e ainda aumentar sua ansiedade, mas as coisas mudam e melhoram à tarde. A Lua troca likes com Mercúrio, seu regente, e revela que você pode encontrar soluções engenhosas e rápidas para os problemas. Além do mais, hoje o Sol migra para sua 6ª Casa, empoderando sua força de trabalho e sua vitalidade. Não te faltará energia nem disposição para colocar tudo em ordem, do jeitinho que seu signo gosta.

Todas essas vibes vão gerar estímulos que te deixarão mais confiante e até o amor sairá no lucro. A integração com o mozão deve aumentar e você vai curtir passar um tempinho a mais com seu bem. E que tal fechar essa terça com um jantarzinho bem gostoso ao lado da pessoa amada?

Palpite do dia: 31, 58 e 22.
Cor do dia: dourado.

LIBRA

Seu signo é o rei da diplomacia e tem uma natureza muito pacífica, mas os astros revelam que deve rolar certa irritação nas primeiras horas do dia, principalmente diante dos obstáculos. A Lua ariana briga com Vênus, sua estrela guia, indicando instabilidades de humor e tendência a perder a boa com quem não sabe ceder nem conciliar diferenças. Faça sua parte, mostre tolerância e seja paciente, pois logo vai colher os frutos.

À tarde, a Lua sorri para Mercúrio, eleva as energias positivas e deixa seu dia bem mais animado, no trabalho e nas relações pessoais. Agora, a melhor notícia chega do Sol, que ingressa em seu paraíso astral no finalzinho da tarde, iluminando sua sorte, criatividade e seu charme.

Com um jeito sociável, receptivo e simpático, você vai contagiar as pessoas com mais facilidade e atrairá muitos admiradores. O setor mais privilegiado pelas vibes do Sol será o amor e se você está a fim de um crush, invista sem medo, a conquista pode ser gloriosa.

Palpite do dia: 23, 59 e 41.
Cor do dia: azul-marinho.

ESCORPIÃO

A Lua ariana forma um aspecto nervosinho com Vênus nas primeiras horas do dia, sinal de que o seu jeito pode ficar ainda mais esquentado do que já é. Muita calma nesse período para não chutar o balde e atrair perrengues com quem convive ou trabalha. Mas as coisas melhoram sensivelmente depois do almoço, a Lua fica em paz com Mercúrio e seus interesses vão fluir bem.

À tardinha, o Sol ingressa em Aquário, passa a movimentar os assuntos do seu lar e também vai trazer vibes promissoras para os seus interesses pessoais e profissionais. Você vai se beneficiar do espírito de colaboração que deve rolar junto aos colegas e trabalhos em equipe serão bem-sucedidos. Em casa, conversas animadas com os parentes e o mozão vão dar o tom às suas horas livres. É possível que receba notícia de pessoa muito próxima e querida.

Ótimo astral para trocar ideias com seu love sobre seus planos. Anote os conselhos que receber, eles poderão ser úteis.

Palpite do dia: 69, 15 e 87.
Cor do dia: rosa.

SARGITÁRIO

Para ter uma manhã sem maiores contratempos, a recomendação é começar o dia com o pé no freio e evitar a afobação. A Lua briga com Vênus e alerta que você precisará maneirar na pressa: antes de colocar suas ideias em prática, analise o terreno e seja prudente para não pecar pela ansiedade. Também terá que segurar a onda da sua franqueza, pois a sinceridade pode ser um campo minado para detonar mágoas.

Mas o clima muda da água para o vinho no período da tarde e vibes bem mais positivas vão comandar o astral. A Lua fica de boas com Mercúrio e ajudará você desfazer mal-entendidos com quem se relaciona ou trabalha. É o momento de aparar arestas e o Sol, que migra para sua 3ª Casa, será um grande aliado ao deixar sua comunicação tinindo.

Os assuntos do coração vão ganhar ares mais descontraídos e a paquera ficará cheia de estímulos. Conversas, encontros virtuais e troca de mensagens podem reservar surpresas deliciosas.

Palpite do dia: 25, 34 e 79.
Cor do dia: dourado.

CAPRICÓRNIO

O cenário astral não será tão positivo nas primeiras horas da manhã e convém você se ligar para não arranjar atritos em casa. O aviso é da Lua, que segue o rolê em Áries e se desentende com Vênus, deixando seu jeito mais reativo e irritado. Recorra à paciência e evite discutir por qualquer contrariedade, ainda mais com o mozão. Mas essas vibes perdem força à tarde e tudo deve caminhar com mais agilidade em seus assuntos. A Lua forma ótimo aspecto com Mercúrio, incentiva a sua estabilidade e garante que preocupações com o orçamento vão diminuir.

Agora, a melhor notícia quem traz é o Sol, que muda para a sua Casa da Fortuna no finalzinho da tarde, enviando energias poderosas para as suas finanças. Seu instinto para negociar e seu dom para organizar as finanças ficarão mais fortes.

No lado amoroso, a terça-feira começa tensa, mas o romance ficará mais harmonioso ao longo do dia e você vai se sentir nos braços da paz com o seu love à noite.

Palpite do dia: 26, 98 e 08.
Cor do dia: verde-escuro.

AQUÁRIO

Controle a ansiedade e procure agir com calma nas primeiras horas do dia. A recomendação é da Lua, que se estranha com Vênus logo no começo da manhã, indicando instabilidades em seus contatos e excesso de pressa para fazer as coisas. Convém ir devagar para analisar cada situação com tranquilidade, assim vai encontrar as soluções mais adequadas.

Mas a principal notícia vem do Sol, que começa a brilhar em seu signo a partir de hoje, trazendo mudanças benéficas e importantes. Essa energia começa a vigorar oficialmente às 17h40 e abre novos caminhos na sua vida. O astro-rei eleva as principais qualidades aquarianas e é com elas que você vai contar para alcançar conquistas dignas de comemoração. No trabalho, é hora de valorizar a cooperação e lembrar que a união faz a força.

Talvez tenha que resolver um assunto que se arrasta com seu mozão, mas tudo indica que vocês vão entrar em acordo e curtir momentos felizes juntos. Paquera mais animada à noite.

Palpite do dia: 36, 00 e 18.
Cor do dia: vermelho.

PEIXES

A Lua prossegue no signo de Áries e encoraja você a tomar iniciativas. Terá mais disposição e ousadia para agir e correr atrás dos seus interesses profissionais e financeiros. Porém, não tenha pressa de alcançar os seus objetivos, pois poderá errar no timing, no julgamento e trocar os pés pelas mãos.

Avance devagar e de forma segura, passo a passo, assim conseguirá contornar os principais obstáculos para alcançar os seus objetivos. À tarde, poderá se dar bem em um acordo financeiro ou quitar uma dívida. Hoje o Sol ingressa no signo anterior ao seu e revela que é hora de prestar mais atenção nos avisos do seu sexto sentido. No serviço, você trabalhará melhor em atividades individuais e em home office, mas cuide da saúde com mais carinho.

Nesta terça, há chance de receber uma notícia inesperada ou receber um convite que te deixará feliz. O amor começa o dia num astral instável, mas tudo deve melhorar e você conseguirá se entender numa boa com o love.

Palpite do dia: 64, 37 e 28.
Cor do dia: vermelho.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.