Fechar
GP1

Entretenimento

Horóscopo: confira as previsões para o dia 21 de janeiro de 2021

Escorpiano, sua tolerância zerou? Respire fundo, ouça uma música, faça uma prece, vale tudo para escapar da zona de guerra.

Os signos astrológicos são as doze divisões, cada uma com 30 graus, ao longo da órbita ovalada dos planetas em volta da Terra. O horóscopo é um diagrama que representa as posições dos planetas e dos signos do zodíaco em um momento específico, como o nascimento de alguém, utilizado para deduzir os traços de sua personalidade e antecipar acontecimentos.

Confira a previsão de hoje para seu signo:

ÁRIES

No comecinho da manhã, a Lua e Marte podem elevar a coragem ariana para lidar com desafios. Seu espírito batalhador vai se pintar para a guerra de verdade.

Porém, esse mesmo aspecto é sinônimo de precipitação na sua Casa das Finanças, por isso, evite fazer compras por impulso e nem pense em fechar um contrato sem ler com atenção cada item, hein? Atenção para que sua emoção não abafe sua capacidade de raciocínio. Outro cuidado, também pela manhã, diz respeito às amizades. Por conta de uma treta entre a Lua e Júpiter, avalie sua situação financeira direitinho antes de emprestar dinheiro a colega.

Se estiver só, é possível que desperte o interesse de pessoa que se destaca no seu meio social. Caso já tenha alguém, talvez se esforce para aparentar felicidade conjugal. Só não se esqueça de que a essência é mais importante do que a aparência, viu?

Palpite do dia: 37, 46 e 82.
Cor do dia: amarelo.

TOURO

Ao trocar figurinhas, a Lua e Marte destacam hoje suas principais qualidades, como a determinação e o senso prático, o que pode ser bastante útil no seu emprego, seja para completar tarefas ou apresentar ideias.

Mas, como esse aspecto tende a esgotar sua paciência rapidão, a dica é se exercitar de manhãzinha para escoar esse excesso de energia – que tal? Também no começo do dia, um desentendimento entre a Lua e Júpiter pode levar você a fazer julgamentos apressados dos seus colegas de trabalho: nessa hora, coloque para funcionar a sensatez taurina, que nunca decepciona, tá?

Nos assuntos do coração, a paquera virtual deverá bombar, graças à força reluzente da fada sensata Vênus. Seu amor mora longe e o lance sobrevive a distância? Comemore, porque a conversa vai render gostoso! Se tiver um par há tempos, espere um convívio animado e bem longe da rotina: viva!

Palpite do dia: 38, 65 e 56.
Cor do dia: verde.

GÊMEOS

Sua intuição e capacidade de comunicação estarão ainda mais afiadas, um patrocínio de Mercúrio, que dá um rolê na sua Casa da Sabedoria. Por isso, aproveite essa vibração para fazer contatos com colegas de profissão e se especializar na sua área de atuação.

Está sem emprego? Hoje, é um bom dia para revisar currículo e encaminhar para longe: quem sabe as melhores oportunidades estejam em outras localidades? Revise, porém, cada mensagem a ser enviada, pois há risco de erros e informações truncadas.

No amor, caso esteja com o coração livre, há possibilidade de se encantar por uma pessoa com passado misterioso, uma influência de Vênus na sua Casa das Transformações. Porém, antes de mergulhar no lance, sonde bem o terreno para não dar ruim, tá? Na vida a dois, procure controlar a teimosia e o ciúme. Espere experiências diferentes e gostinho de “quero mais” na cama...

Palpite do dia: 30, 75 e 84.
Cor do dia: roxo.

CÂNCER

Logo pela manhã, a vontade de fazer planos e de voar alto vai gritar aí dentro! Isso é resultado da Lua em conjunção com Marte, um aspecto que acelera seu pique, mas também pode estimular as decisões apressadas. Então, o conselho é o seguinte: inspira, expira e não pira. Lembre-se de que a paciência é prima-irmã da perfeição.

Talvez, você precise rever projetos pessoais e profissionais. Use sua sensibilidade para modificar o que for necessário e adaptar o que for possível. Se um amigo ou sócio tiver ideias para somar, valorize isso, mesmo que, à primeira vista, discorde das sugestões.

A dois, por conta da presença de Vênus na sua Casa dos Relacionamentos, você vai se empenhar para fazer o mozão feliz! Na paquera, é grande a chance de sentir seu coração bater mais forte por uma pessoa atraente e estabilizada profissionalmente. Pre-pa-ra, Câncer!

Palpite do dia: 40, 31 e 58.
Cor do dia: bege.

LEÃO

No seu emprego, espere intensa atividade mental logo no começo do dia – um oferecimento da Lua, que entra em campo com Marte.

No entanto, logo depois, a Lua se estranha com Júpiter, o que pode levar você a se sentir superior aos seus colegas de trabalho, o que, quase sempre, é um problemão para as relações profissionais, certo? Portanto, vamos segurar a onda aí? Em relação à saúde, é uma boa fase para se alimentar melhor: aproveite a vibração da fada sensata Vênus, que incentiva você a promover o equilíbrio entre corpo e mente.

O momento é de entrosamento no amor, mas sua ansiedade, turbinada por Mercúrio, pode levar a se estressar com seu lindo/sua linda. Se a irritação for grande, há risco, inclusive, de pular a cerca em pensamento ou na vida real. Eita! Quem estiver só pode sentir dificuldade de se envolver, mas é possível que uma pessoa do serviço chame a sua atenção. Quem será?

Palpite do dia: 59, 77 e 14.
Cor do dia: azul-marinho.

VIRGEM

Bom dia para estudar ou se reciclar no seu segmento profissional. A Lua e Marte se unem para acelerar sua capacidade de assimilar coisas novas.

Por outro lado, há risco de imprevistos no trabalho por conta de uma torta de climão entre a Lua e Júpiter. Vamos combinar uma coisa? Um problema no seu emprego é só um problema. Não é a tempestade do século, nem o fim do mundo, combinado? Então, nada de exagerar a gravidade de uma adversidade! No setor da saúde, cuidado com os sistemas nervoso e digestivo. O quanto for possível, evite comidas gordurosas e acalme suas emoções.

E no território da paixão? O negócio é celebrar: a fada sensata Vênus dança um funk no seu paraíso astral, prometendo carinho, cumplicidade e desejos à flor da pele. Se estiver em busca da sua cara-metade, seu radar vai se esforçar para encontrar alguém que enxerga o mundo como você, de uma forma realista.

Palpite do dia: 33, 24 e 96.
Cor do dia: rosa.

LIBRA

No começo do dia, sua intuição aflora, permitindo que você enxergue suas responsabilidades de forma global. A sede de harmonia que pulsa aí dentro deve falar mais alto, contribuindo para os contatos em geral.

Mais tarde, porém, a Lua e Mercúrio entram numa dividida, podendo acarretar conflitos com a galera do seu convívio. As coisas melhoram mais tarde, graças a um aspecto positivo entre a Lua e Plutão. Assuntos familiares poderão ser debatidos e questões que quase nunca vêm à tona deverão ser levantadas em casa. Boa oportunidade para propor modificações na rotina do seu pessoal ou no comportamento dos parentes mais próximos.

A vida a dois ganha um estímulo de Mercúrio, que beneficia programas capazes de expandir ideias e horizontes. Que tal assistir a um filminho com seu bem? Mais tarde, as coisas devem arder na intimidade: oba! Na paquera, talvez lhe falte foco para investir num só lance.

Palpite do dia: 35, 44 e 98.
Cor do dia: preto.

ESCORPIÃO

A manhã de quinta pode chegar um pouco nervosa. O motivo? Os desenhos tensos no céu, formados pela Lua e pelos planetas Marte e Júpiter. Seja no trabalho ou nos relacionamentos pessoais, cuidado com respostas atravessadas, reações impacientes e atitudes precipitadas.

Sua tolerância zerou? Respire fundo, ouça uma música, faça uma prece: vale tudo para escapar da zona de guerra. Bom dia para trabalhar em casa, discutir questões de rotina com parentes ou solucionar pendências domésticas: Mercúrio vai dar aquela força!

No ministério do amor, a dica é controlar a teimosia e medir bem as palavras. Como Marte aparece para incendiar sua Casa dos Relacionamentos, conte até 10 para não se estressar com seu bem. Ainda está em busca da sua verdadeira paixão? Repare melhor em colegas de curso ou de profissão: talvez seu coração comece a bater mais forte!

Palpite do dia: 98, 53 e 35.
Cor do dia: verde-escuro.

SARGITÁRIO

Ao desembarcar na sua Casa do Trabalho, a Lua, Marte e Júpiter podem agitar suas emoções. Há risco de você acelerar suas tarefas e cometer erros. Ou descuidar das suas responsabilidades e acabar comprometendo toda a produção. Portanto, aja com a razão e não dê abertura para o astral carregado, valeu?

Por outro lado, a presença de Vênus na Casa das Finanças de “Sagita” pode trazer sorte para quem lida com moda, estética, produtos e serviços para casa ou para o público feminino. Negócio familiar ou tocado em casa também deve render além do normal, viu, gloriosa(o)?

E no romance? Mercúrio afia seu poder de comunicação, mas pode levar você a atropelar as palavras na companhia do(a) seu fofo/sua fofa. O jeito é segurar a ansiedade para não dar ruim... Na paquera, cuidado com a precipitação. Ao trocar uma ideia com o crush, não apresse o passo - deixe tudo correr naturalmente.

Palpite do dia: 00, 81 e 72.
Cor do dia: vermelho.

CAPRICÓRNIO

A manhã de hoje vai exigir autocontrole. Como a Lua, Marte e Júpiter se estranham no céu, é bem provável que suas emoções fiquem inconstantes, o que pode prejudicar sua produtividade no trabalho. Nessa hora, confie na perseverança capricorniana, capaz de rodar o mundo sem pedir arrego.

No setor financeiro, espere boas notícias, caso sua atividade tenha ligação com comércio, transportes, marketing ou comunicação. É provável que as preocupações materiais dominem sua mente, mas seu senso prático estará a postos para pensar em soluções em curto prazo.

Na união, graças à presença de Marte no seu paraíso astral, a promessa é de muita energia na companhia do(a) seu ursão/sua ursinha, com experiências íntimas de tirar o fôlego. Se estiver em busca da sua alma gêmea, não vai querer saber de crush aventureiro – seu negócio vai ser compromisso na moral.

Palpite do dia: 10, 01 e 37.
Cor do dia: azul.

AQUÁRIO

No setor profissional, sua capacidade turbinada de raciocínio poderá favorecer sua imagem. É um presente de Mercúrio, que requebra à vontade na sua Casa da Identidade! Cuidado, porém, com a ansiedade. Ao desempenhar suas atividades ou mexer com grana, revise os processos para não cometer equívocos, valeu?

No período da manhã, os relacionamentos familiares podem ficar abalados. Por causa de uma vibração densa da Lua, que forma aspectos não muito positivos com Marte e Júpiter, é possível que seu humor mude rapidamente ou você deixe de resolver situações em casa por puro comodismo. Vamos focar no momento presente, bombonzinho?

E no planeta amor? A principal influência é da fada sensata Vênus, presente na sua Casa dos Desafios. Isso indica imprevistos no romance ou decepção na paquera. Aposte na criatividade aquariana para mandar embora essa brisa pesada.

Palpite do dia: 29, 83 e 02.
Cor do dia: prata.

PEIXES

Nesta manhã, ao se relacionar com familiares, amigos ou pessoas do trabalho, alguns conflitos podem surgir. Como a Lua, ao lado de Marte e Júpiter, estará influenciando sua Casa da Comunicação, é provável que você se aborreça caso seja contrariada(o). O que fazer? Correr para as colinas? Nada disso: o melhor é confiar na sensibilidade pisciana para compreender suas emoções e tentar recolocar esses relacionamentos nos eixos, valeu?

A presença de Mercúrio na sua Casa dos Desafios sugere maior rendimento se você trabalhar em casa ou no seu canto, sem interagir demais com os colegas. Por outro lado, essa energia faz sua intuição disparar, o que pode ser útil para entender melhor as motivações de quem estiver ao seu lado.

E na paixão? Se já tiver uma relação firme, a promessa é de muita cumplicidade ao lado do seu par. Se não tiver, pode pintar atração por pessoa amiga.

Palpite do dia: 84, 21 e 66.
Cor do dia: creme.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.