GP1

Entretenimento

Apresentador Fausto Silva deve encerrar contrato com a Globo

'Domingão do Faustão' pode deixar de existir após 32 anos no ar.
Por Estadão Conteúdo

No comando do Domingão do Faustão desde 26 de março de 1989, Fausto Silva deve deixar a Globo no final deste ano. O contrato do apresentador com a emissora acaba em dezembro e não deverá ser renovado, segundo informações de Flavio Ricco, colunista do R7.

Líder de audiência e dono do maior salário da televisão brasileira, cerca de R$ 5 milhões mensais, Fausto Silva exibiu vários quadros inéditos ao longo dos anos e dominou as tardes de domingo. Este ano o programa volta a ser gravado em 5 de fevereiro e continuará com quadros icônicos como a Dança dos Famosos e o Show dos Famosos.

Foto: Reprodução/InstagramFausto Silva
Fausto Silva

A Globo teria decidido mudar a programação dos domingos em 2022, e o Domingão poderia não continuar. Mesmo assim, o diretor de Entretenimento Ricardo Waddington, ofereceu a Fausto um programa nas noites de quinta-feira, mas Faustão não aceitou.

O apresentador estreou na televisão com o programa Perdidos na Noite, aos sábados à noite na TV Bandeirantes, que ficou no ar entre 1985 e 1988, até sua ida para a Globo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2021 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.