Fechar
GP1

Entretenimento

Luísa Sonza defende namorada de Whindersson Nunes

A atual namorada de Whindersson Nunes vem sofrendo diversas críticas desde que anunciou a gravidez.

Após curtir a foto do ex-marido Whindersson Nunes anunciando que vai ser pai, Luísa Sonza também comentou em uma publicação no Instagram do influenciador Hugo Gloss desejando felicidades para o humorista e sua namorada, Maria Lina.

No mesmo comentário, a cantora Luísa Sonza também defendeu Maria Lina que vem sofrendo diversas críticas desde que anunciou a gravidez. “Torço muito para que ela fique bem e saiba lidar com tudo com muita sabedoria, maturidade e amor, porque não é fácil. Felicidade e muito, muito amor a família!”, escreveu a cantora.

Foto: Reprodução/InstagramComentário de Luísa Sonza
Comentário de Luísa Sonza

“A vida da mulher, independente das escolhas, é sempre um inferno. Somos atacadas por absolutamente tudo. Se você escolhe sua carreira você é atacada. Se você escolhe família, também. Absolutamente qualquer coisa em qualquer âmbito da vida, ou até mesmo nas vezes em que nem sequer escolhemos, a responsabilidade e a "culpa" cai sobre nós”, complementou a artista.

Luísa e Whindersson anunciaram o fim do casamento no mês de abril do ano passado. O humorista piauiense assumiu nas redes sociais o seu novo relacionamento com a estudante de engenharia civil, Maria Lina, no dia 4 de novembro de 2020.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.