Fechar
GP1

Entretenimento

Modelo Andressa Urach anuncia retorno à Igreja Universal

Andressa disse que discorda do culto da Fogueira Santa e que a liderança da Igreja Universal a desagrada.

Após as polêmicas envolvendo divórcio, gravidez e prostituição, Andressa Urach anunciou retorno à Igreja Universal. A ex-vice Miss Bumbum utilizou suas redes sociais, no domingo (17), para contar que voltou a frequentar a igreja em conjunto com seu marido Thiago Lopes, inclusive, revelou que eles fizeram um segundo batismo.

Inicialmente, Andressa Urach postou uma sequência de stories relatando que apesar de ter se batizado novamente com seu marido, ela discorda do culto da Fogueira Santa e que a liderança da Igreja Universal a desagrada. Porém, Andressa demonstrou muita gratidão e satisfação em frequentar os cultos ministrados pelo Bispo Guaracy, que está na catedral do Rio Grande do Sul. Urach atribui a reconciliação com Thiago Lopes aos conselhos do religioso, e por fim, agradece ao Bispo pelas orientações e também ao cônjuge por não desistir da relação deles.

Foto: Reprodução/InstagramStory da Andressa Urach
Story da Andressa Urach

Em seguida, a modelo garantiu que ela e o marido estão em paz. “Acho que foi importante a gente passar por essa fase difícil para entender o que a gente quer da vida e lutar pela nossa família. Fiquei muito feliz por ele lutar por mim, porque eu já tinha casado anteriormente com o pai do Arthur e não tinha dado certo. Então, não acreditava mais no amor quando conheci meu marido. Eu me apaixonei por ele, sou apaixonada, amo ele”, narrou Urach no Instagram.

Relembre o caso

O casal retomou a relação após ficar oito dias separados, durante o fim do mês de setembro para o início de outubro, período em que Andressa anunciou que retornaria a se prostituir e teceu duras críticas e acusações contra Thiago Lopes, além do polêmico episódio em que o então ex-marido foi até a boate Gruta Azul, a qual Andressa se prostituiria, juntamente com policiais para retirá-la do local.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.