Fechar
GP1

Entretenimento

Ludmilla faz desabafo e cancela apresentação no Prêmio Multishow

Segundo a cantora, o motivo para o cancelamento é a falta de reconhecimento pela organização do evento.

A cantora Ludmilla utilizou o Twitter na manhã desta terça-feira (19), para cancelar a apresentação no Prêmio Multishow. Segundo ela, o motivo para o cancelamento da apresentação é a falta de reconhecimento pela organização do evento, que nunca indicou o seu nome entre as candidatas na categoria “Cantora do Ano”.

A publicação da cantora rapidamente ganhou repercussão na internet. No post, Ludmilla demonstrou grande indignação e ressaltou os feitos que conquistou durante sua carreira.

“Sou a primeira cantora negra da América Latina a acumular 1 bilhão de streams só no Spotify, hoje são mais de 1.5 bilhão de plays nas plataformas. Meus clipes somam 2.5 bilhões de views, Rainha da Favela ficou meses entre as músicas mais tocadas. São os números que falam!”, disparou a cantora.

Ela aproveitou o post para ressaltar que vários outros artistas ou bandeiras também não têm tanto reconhecimento nas poucas premiações brasileiras. “É nítida a falta de reconhecimento e entendimento das (poucas) premiações que temos aqui no Brasil. Assim como eu, vários artistas de vários segmentos e bandeiras que mereciam ser indicados ou serem reconhecidos da mesma forma que entregam conteúdos para seus públicos…”, twittou.

Com isso, no fim do post a cantora agradeceu o convite, mas informou aos fãs e à Multishow que não estará presente na premiação para se apresentar, ainda que tenha sido indicada em outras categorias. “Obrigada pelo convite, mas onde não sou bem-vinda prefiro não estar só por educação. Boa festa a todos”, finalizou.

Confira as indicações à categoria Cantora do Ano:

- Anitta

- Luísa Sonza

- Marília Mendonça

- Ivete Sangalo

- Iza

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.