Fechar
GP1

Entretenimento

Jamille Rosa representa o Piauí no Canta Comigo Teen 2 da Record

O programa é comandado por Rodrigo Faro e Ticiane Pinheiro e vai ao ar neste domingo (24), às 18h.

A piauiense Jamille Rosa vai participar do programa Canta Comigo Teen 2, que será exibido pela TV Record e pela Netflix, neste domingo (24), a partir das 18h. O programa é comandado por Rodrigo Faro e Ticiane Pinheiro.

Foram 3 mil inscritos, sendo 88 talentos selecionados, com idades de 9 a 16 anos. Jamille Rosa é a única representante do Piauí no programa. Devido à pandemia, a seleção foi feita de forma virtual por meio de vídeos. Esta é a primeira vez que a piauiense participa de uma seleção nacional.

Foto: Reprodução/WhatsAppJamille Rosa
Jamille Rosa

O Canta Comigo Teen é um reality musical apresentado por Rodrigo Faro e Ticiane Pinheiro, no qual os candidatos cantam para 100 jurados. Para avançar no programa, o participante deve fazer com que os especialistas se levantem para cantar junto com eles. O ganhador do programa levará um prêmio de R$ 200 mil.

“Para mim foi uma grande conquista, a realização de um dos meus sonhos. Minha expectativa é ter representado bem meu Estado (Piauí), pois dei o meu melhor e fiquei muito grata em ter mostrado meu talento para o Brasil e para o Mundo. Agradeço muito a Deus por essa grande oportunidade que aconteceu na minha vida”, disse Jamille.

Quem é Jamille Rosa

Jamille tem 13 anos, cursa o 7° ano na escola Santa Angélica. Residente de Teresina-PI, é uma menina encantadora, tem um coração muito bondoso, estudiosa, determinada, focada e sempre tenta dar o seu melhor em tudo que se propõe a fazer. Ela ama os animais, ama cantar, dançar, tocar instrumentos e tudo referente à arte.

O gosto pela música começou cedo. Ainda como uma brincadeira de criança ao lado da irmã (Joyce). Em um certo momento, a irmã percebeu que Jamille tinha uma voz diferenciada, afinada.

“A gente foi conversar com minha nossa mãe, que desde então me apoiou. Começamos a gravar vídeos para as redes sociais e as pessoas foram gostando e curtindo. Minha mãe foi me incentivando cada vez mais, me deu um violão e colocou em uma escola para fazer aulas de músicas. Atualmente, toco violão, ukulele e teclado”, contou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.