Fechar
GP1

Entretenimento

Após sofrer queda, Ana Maria informa estado de saúde no Instagram

Através dos stories, Ana Maria tranquilizou os seguidores sobre sua saúde, nesta segunda-feira (25).

Após sofrer uma queda e precisar ser hospitalizada, na tarde do último domingo (24), a apresentadora Ana Maria Braga, 72 anos, utilizou de suas redes sociais nesta segunda-feira (25), para tranquilizar os seguidores sobre seu estado de saúde. "Estou bem", declarou a apresentadora nos stories de seu Instagram.

Ana Maria bateu a cabeça durante a queda, e em seguida, foi encaminhada ao Hospital Beneficência Portuguesa, na cidade São Paulo, onde necessitou ficar em observação. No hospital, a apresentadora passou por exames, que mostraram que ela não teve nenhuma lesão grave, e não quebrou nenhum osso.

Foto: Reprodução/InstagramEsclarescimento de Ana Maria Braga afirmando que está bem
Esclarecimento de Ana Maria Braga afirmando que está bem

Mariana Maffeis, filha de Ana Maria, em comunicado à imprensa, contou que estava com a mãe no momento da queda. "Ela está se recuperando bem. Teve um pequeno tropeço ao entrar na cozinha. Há um pequeno desnível na passagem dos ambientes", recordou.

Ana Maria Braga foi substituída por Thalita Morete e Fabricio Battaglini na apresentação do "Mais Você", pois a previsão é que ela permaneça por uma semana afastada da TV Globo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.