Fechar
GP1

Entretenimento

É o poder! Anitta recebe algumas das peças mais cobiçadas do mundo

A "Girl from Rio" continua sendo reconhecida internacionalmente e recebeu presentes da Savage X Fenty.

Anitta recebeu algumas das peças mais cobiçadas por mulheres do mundo inteiro! A cantora recebeu lingeries da nova coleção da Savage X Fenty, que é a marca de roupas roupas íntimas da cantora e bilionária Rihanna. A "Girl from Rio" surpreendeu os seguidores do instagram, durante a noite dessa segunda-feira (05), quando postou imagens dos presentes.

A cantora brasileira demonstrou ter gostado dos recebidos e disse que só faltava um pretendente para usar as peças. “Uau! Ok, ok, agora, só preciso de um rapaz gostoso que mereça me ver usando isso”, disse a cantora abrindo a caixa com os presentes.

Ainda em seus stories no instagram, a Poderosa continuou mostrando satisfação com seus recebidos. “Isso é tão a minha cara, é tão a minha cara. Estou tão pronta”, brincou Anitta enquanto exibia uma das lingeries

As lingeries recebidas por Anitta fazem parte da nova coleção da marca de Rihanna, que inclusive recentemente promoveu seu aguardado desfile da Savage X Fenty Vol. 3 , na Amazon Prime Video.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.