Fechar
GP1

Entretenimento

Filho de Marília Mendonça terá guarda compartilhada entre o pai e avó

A assessoria de Marília confirmou a informação nesta quarta-feira (10).

Após a trágica morte da cantora Marília Mendonça na última sexta-feira (05), a guarda do filho de Marília, o pequeno Léo, de 2 anos, será compartilhada entre o pai dele, Murilo Huff, e a avó, Ruth Moreira. A assessoria de Marília confirmou a informação nesta quarta-feira (10).

A mãe de Marília e seu ex-marido compartilharão a guarda do único filho da eterna rainha da sofrência. Dona Ruth afirmou no comunicado da assessoria que essa seria a decisão que Marília Mendonça gostaria que fosse tomada. "Temos a certeza que seria esta a vontade da minha filha. Deus em sua infinita sabedoria deu ao Léo um pai íntegro, por quem tenho profundo respeito", declarou a mãe da cantora. Ruth Moreira ainda pediu para que as pessoas respeitassem a decisão, sem criarem desavenças e intrigas onde não existe, pois essa foi uma medida de comum acordo.

Foto: Reprodução/ InstagramA esquerda Marília, Léo e Murilo, e a direita a mãe da cantora com o ex-marido da filha
A esquerda Marília, Léo e Murilo, e a direita a mãe da cantora com o ex-marido da filha

Quem também se manifestou foi o ex-marido de Marília, o cantor Murilo Huff, que relatou não ter nenhum conflito com os familiares da ex. "Meu filho terá o amor de todos, e nunca nem passou pelas nossas cabeças que fosse diferente. Marília pode ficar em paz, porque estaremos aqui para proteger nosso menino", conclui Murilo.

Relembre o caso

A cantora sertaneja Marília Mendonça, de 26 anos, e mais quatro pessoas, morreram em um trágico acidente aéreo ocorrido na tarde da última sexta-feira (05), no município de Piedade de Caratinga, interior de Minas Gerais.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.