Fechar
GP1

Entretenimento

Maiara e Maraísa lançam 1º clipe com Marília após morte da cantora

O vídeo de "Você não manda em mim", faz parte do projeto "As Patroas", anunciado em outubro de 2021.

Uma semana após o trágico acidente que ceifou a vida de Marília Mendonça, a dupla Maiara e Maraísa lançou o videoclipe da música "Você não manda em mim", feita em parceria com Marília. A música faz parte do projeto "As Patroas", que as cantoras sertanejas lançaram em outubro deste ano.

Este é o primeiro clipe lançado por Maiara e Maraísa, após o falecimento de Marília. O vídeo pertence ao projeto "As Patroas", idealizado pelo trio de cantoras, no qual elas cantariam a história da amizade entre elas, que teve início ainda quando se dedicavam apenas às composições, cerca de dez anos atrás. Pouco mais de quatro horas após o lançamento, o clipe já contava com dezenas de milhares de visualizações. Entre os compositores da música, está João Gustavo, irmão de Marília.

As Patroas agora continuará apenas com Maiara e Maraísa, conforme informações do produtor e baterista Junior Campi. O produtor confirmou a continuação do projeto por meio dos stories do Instagram, que desaparecem após 24h. Maraísa também se manifestou sobre a continuação do projeto e da turnê em 2022 através do Twitter: "temos uma tour das Patroas pra entregar", escreveu.

A partir desta sexta-feira (12) Maiara e Maraísa retomam sua agenda de show e além disso, neste domingo (14), a dupla irá se apresentar em um show que originalmente era de Marília Mendonça, na cidade de Lorena, São Paulo. O show será uma homenagem à Marília Mendonça.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.