GP1

Entretenimento

Camila Queiroz faz carta para Angel após saída de Verdades Secretas 2

'Hoje a minha dor é tamanha que pareço ter perdido alguém da família', disse a atriz.
Por Estadão Conteúdo

Camila Queiroz compartilhou uma carta aberta para sua personagem Angel, de Verdades Secretas, nesta quinta-feira, 18. A atriz não fará mais parte do elenco da segunda temporada da novela da Globoplay, segundo comunicado da Globo.

No Instagram, Camila se despediu da protagonista e falou sobre a importância deste papel para sua carreira. "Quem sempre me acompanhou sabe que eu sempre me despedi dos meus personagem por aqui também, e essa carta é pra você, Angel", iniciou.

"Minha Angel, escrevo essa carta com lágrimas nos olhos, mas com o coração tranquilo. Em 2015 quando nos conhecemos, soube que o nosso encontro seria eterno. Sempre senti a sua força, sua potência e o furacão que você é", afirmou.

"Ser sua casa sempre foi desafiador, você sempre me tirou da zona de conforto, sempre me fez ir além daquilo que eu mesma duvidava ser capaz e pra você e por você eu me doei e me entreguei. Nosso reencontro foi tão lindo e tão cheio de significados, pra mim e pra você. Crescemos e amadurecemos", disse.

"Você não imagina a força e a coragem que você me trouxe e traz como mulher e artista num país tão machista. Agradeço às deusas e aos deuses pelo nosso encontro e agradeço a você por ter me escolhido.

"Hoje a minha dor é tamanha que pareço ter perdido alguém da família, mas na verdade não, porque você é eterna, você é gigante e você sempre estará comigo e com todos que viveram com a gente a sua história. Desculpa não ter me despedido de você como você merecia, não me permitiram, mas no meu coração e na minha história, você sempre estará. Com amor e gratidão", finalizou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2021 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.