Fechar
GP1

Entretenimento

Marília Mendonça é homenageada no Grammy Latino 2021

Marília recebeu homenagens de Anitta e de Manuel Abud, diretor da premiação, em Las Vegas nos EUA.

A eterna Rainha da Sofrência, Marília Mendonça, foi homenageada na maior premiação da música para países da América Latina, Espanha e Portugal, o Grammy Latino 2021. Marília recebeu homenagens de Anitta e de Manuel Abud, diretor da premiação, na noite desta quinta-feira (18) em Las Vegas, nos Estados Unidos.

A cantora Anitta, que em conjunto com Marília é dona do hit "Some que ele vem atrás", foi a primeira a prestar homenagem a amiga. Em dado momento do Grammy Latino, um vídeo de Marília cantando o sucesso "Eu sei de Cor" foi exibido no telão e então Anitta subiu ao palco e falou em espanhol sobre a perda da Rainha da Sofrência, enquanto imagens dela eram exibidas na premiação.

"Há pouco nós perdemos uma grande artista do meu país. Marilia Mendonça desde muito jovem se tornou uma das cantoras e compositoras mais queridas do Brasil. Marília, junto com Maiara e Maraisa, estava indicada nesta noite. Me dói o coração que ela não esteja aqui. Todos os que te conhecem sabem que você era uma grande alma generosa e amiga de todos! Vamos lembrar de você hoje, amanhã e sempre!", disse Anitta. "Viva Marilia Mendonça", finalizou a cantora.

O CEO da Academia Latina de Gravação, Manuel Abud, responsável pelo Grammy Latino, também homenageou Marília durante a entrega das premiações técnicas. “Proponho não deixar a tristeza ofuscar a celebração de hoje, convido todos a usarem essa cerimônia para celebrar Marília Mendonça e seu legado”, disse ele.

Junto a Maiara e Maraísa, Marília Mendonça concorria ao prêmio de "Melhor Álbum Sertanejo", pelo álbum "As Patroas". No entanto, quem ganhou na categoria foi Chitãozinho e Xororó com o álbum "Tempo de Romance".

Marília Mendonça foi premiada em 2019 pelo disco "Em Todos Os Cantos", que contou com uma série de concertos gravados em todas as capitais brasileiras.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.