Fechar
GP1

Entretenimento

Claudia Raia lança seu primeiro videoclipe na carreira musical

Após lançar seu primeiro álbum musical, Cláudia Raia lançou o videoclipe de "Tô bem melhor sem você".

A atriz Claudia Raia lançou o videoclipe "Tô bem melhor sem você", que é o primeiro da sua carreira musical. O lançamento é uma homenagem à comunidade LGBTQIA+ e contou com atuação de 11 drag queens, além da direção e roteiro de Marcella Rica.

O videoclipe de "Tô bem melhor sem você" pertence ao álbum musical "Conserto para Dois", mesmo nome do espetáculo teatral que Claudia Raia protagoniza ao lado de seu companheiro Jarbas Homem de Mello. Inclusive, dado o enorme sucesso do espetáculo, as apresentações foram estendidas até o dia 19 de dezembro em São Paulo. Nas redes sociais, Claudia Raia contou detalhes de como surgiu a ideia de fazer o clipe musical.

A post shared by Claudia Raia (@claudiaraia)

"Lançamos o álbum do nosso musical @consertoparadois nas plataformas digitais e aproveitando a animação de fazer algo tão inaugural, já quis logo fazer meu primeiro clipe, porque vocês sabem que eu não sei ser basiquinha!", brincou e em seguida continuou: "Escolhi essa música do solo da Lena (a drag que faço no espetáculo) e convidamos esse squad maravilhoso de artistas drags pra fazer essa homenagem a arte e a comunidade LGBTQIA+ juntos!", contou a atriz e cantora.

Dentre as artistas drag queens convidadas para participar da produção, estão nomes famosos como Silvetty Montilla, Marcia Pantera, Gysella Popovick, Catherrine Leclery, Salete Campari, Laysa Bombom, Alexia Twister,, Allyssa Drummond, Lilian Ravani, Thália Bombinha e Rafaelly Poul.

Diretora do clipe também é LGBTQIA+

Além da representatividade na frente das câmeras, Claudia Raia também promoveu a diversidade nos bastidores da produção. "A direção é da Marcella Rica, que é uma mulher gay. Estou muito animada com o resultado", finalizou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.